Bem-vindo: 16 Abr 2024, 08:58


Fórum trancadoResponder Página 7 de 13   [ 121 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 13  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: ANAKIN TRANSFORM
MensagemEnviado: 17 Mai 2012, 17:42 
Newbie
Newbie
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Mar 2012, 05:49
Mensagens: 43
Cara sou totalmente contra essa area de LOA, primeiro que em siege e TW a pt só vai ter ANAKIM, nao precisando nem de bs mais!!
daria para o GM implementar o drop manualmente no Anakim com chance baixa como era, eu mesmo caia no anakim, já fui umas 30 vezes la e nunca dropou nada!

_________________
Brannon - SpellHowler
IiIGuiloreIiI - Cardinal
BigDaddy - Titan


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ANAKIN TRANSFORM
MensagemEnviado: 17 Mai 2012, 17:46 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
UP pra colocar igual estava antes.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ANAKIN TRANSFORM
MensagemEnviado: 17 Mai 2012, 17:46 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Fev 2012, 14:45
Mensagens: 129
urukhai escreveu:
UP pra colocar igual estava antes.


se for possivel igual estava antes é a melhor opçao que vejo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ANAKIN TRANSFORM
MensagemEnviado: 17 Mai 2012, 17:50 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Não vai ser possível, não faço alterações em drop de NPC, excerto as áreas que foram criadas por mim.

Ou eu coloco no Shop (mesmo com um preço elevado), ou eu terei que remover a transformação.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ANAKIN TRANSFORM
MensagemEnviado: 17 Mai 2012, 17:55 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Se for assim ,remove a transformação.

=(.

edit:

Da pra você verificar se REALMENTE não dropa mais do boss ? Por que o item existe, o sealbook permanente, só que na l2jdatabase não informa se dropa de algum mob :/!

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ANAKIN TRANSFORM
MensagemEnviado: 17 Mai 2012, 18:07 
Newbie
Newbie
Avatar do usuário

Registrado em: 24 Abr 2011, 00:21
Mensagens: 39
Cara, minha opinião é que nada deveria ser feito em relação ao Anakin, é uma transformação muito forte mas não me vêm a cabeça nada de desequilibrio em tretas ou injustiça entre players, mérito de quem se esforçou e conseguiu, parou de dropar ? ^-^, vocês querem também ? LOOL ! é ciume ? na boa galera, é muita facil derrotar um anakin se souber jogar, A blessania ja blessou várias vezes quando ia morrer e nao era muitos players que tavam atacando n, isso não é um Boss Oo. Acho que deveria ainda ser deixado como esta, certas coisas precisam ser exclusivas. Eu também queria umm ! *--* Mas se for deixar a venda no GmShop, vai perder a graça, é ruim ter uma coisa que todo mundo tem, ^-^. Anakin não pode ser removido, e também sou contra a liberdade de todos poder adquirir isso.

_________________
MaryOfDarkness - Storm Screamer
AquariuS - Mystic Muse
- OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ANAKIN TRANSFORM
MensagemEnviado: 17 Mai 2012, 18:24 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Tava pensando, se for pra colocar no GM SHOp ,que coloque BEMM CARO, 50k de oc, 60k de oc, E A TRANSFORM DE 30 MINUTOS, não a permanente .

E se for pra tirar anakim ,tira todas as transforms, zaken ,.kechi ,gordon ,por que NENHUMA dropa de boss no High Five ;*.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ANAKIN TRANSFORM
MensagemEnviado: 17 Mai 2012, 18:35 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 05 Mai 2012, 16:02
Mensagens: 239
urukhai escreveu:
Tava pensando, se for pra colocar no GM SHOp ,que coloque BEMM CARO, 50k de oc, 60k de oc, E A TRANSFORM DE 30 MINUTOS, não a permanente .

E se for pra tirar anakim ,tira todas as transforms, zaken ,.kechi ,gordon ,por que NENHUMA dropa de boss no High Five ;*.



Bão!!!
Creio que essa transformoção de anakim so serve para tirar player do serve.
Ja não basta players novatos reclamando de fortress nerfado etc.
Rapaz.. analisando bem.. serve l2ouro ta vivendo com players mais antigos, não à players novatos
clans novos etc... não esta tendo motivação nenhuma para clans novos ou players novatos brincarem no serve isso td temos que analisar...


Fica a dica players antigos so estão atrapalhando o serve.. ADM tem que olhar isso com mais eficácia.

Bora galera!!

_________________
Lute sempre!!! Mais lembrem.. Como diz o RAPPA.
"Tambêm morre quem atira".


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ANAKIN TRANSFORM
MensagemEnviado: 17 Mai 2012, 18:54 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
Urukhai eu to falando o que eu penso e o que o pessoal me disse.
só bati de frente com anakim 2 vezes, o bentania. pq eu vou embora quando isso acontece.
queria deixar mais justo pra todos, como nao vai poder dar certo eu ficarei na minha.

outra, to pouco me lichando sobre o que falam ou pensam de min, isso é um jogo e eu falo o que penso nao me importanto se faço ou desfaço inimigos.
de amigos eu tenho bastante, quem me conhece sabe como eu sou, e vc não é um deles, vc mal me vê tretando ou fala comigo e ja me julga...
e eu to discutindo sempre com alguem? eu defendo minhas ideias, nao vo parar de falar até que me provem que estou errado.
vc disse que eu to o tempo todo disputando com o Owen sobre quem se diz ser melhor. eu quero que vc me mostre uma frase na qual eu tenha dito ser o melhor dos melhores como vc afirmou que eu disse.
o que vc mais faz é colocar palavras na minha boca.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ANAKIN TRANSFORM
MensagemEnviado: 17 Mai 2012, 18:59 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Jun 2011, 20:19
Mensagens: 221
Localização: Rio Grande do Sul - RS
Itaipava escreveu:
urukhai escreveu:
Tava pensando, se for pra colocar no GM SHOp ,que coloque BEMM CARO, 50k de oc, 60k de oc, E A TRANSFORM DE 30 MINUTOS, não a permanente .

E se for pra tirar anakim ,tira todas as transforms, zaken ,.kechi ,gordon ,por que NENHUMA dropa de boss no High Five ;*.



Bão!!!
Creio que essa transformoção de anakim so serve para tirar player do serve.
Ja não basta players novatos reclamando de fortress nerfado etc.
Rapaz.. analisando bem.. serve l2ouro ta vivendo com players mais antigos, não à players novatos
clans novos etc... não esta tendo motivação nenhuma para clans novos ou players novatos brincarem no serve isso td temos que analisar...


Fica a dica players antigos so estão atrapalhando o serve.. ADM tem que olhar isso com mais eficácia.

Bora galera!!


Ou seja, porque são fracos e querem que tudo seja como eles querem. Os cara chegam num lugar, e querem que o servidor mude tudo pra que eles fiquem. O servidor sempre foi assim, com os players que tem. Não é por PLAYERS FRACOS que alguma coisa mude por aqui.

#OChoroÉLivre

Ahhh. Ja ia me esquecendo. Johnn, você acha que consegue disputar com o Noway, tente competir comigo. :^D

_________________
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 7 de 13   [ 121 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 13  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License