Bem-vindo: 28 Mar 2024, 18:42


Fórum trancadoResponder Página 5 de 13   [ 121 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 13  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: ANAKIN TRANSFORM
MensagemEnviado: 17 Mai 2012, 08:33 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:39
Mensagens: 106
Localização: Brasília / DF
Quero ver a beleza da vida quando começar a dropar os scrolls. L2 Anakim.

_________________
*Gui ~> proteX

Status: Quit server.

RespecT [R] Més d 'un clan.
"Bem viveu quem bem se escondeu. A inveja procura cortar a cabeça de quem aparece muito."


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ANAKIN TRANSFORM
MensagemEnviado: 17 Mai 2012, 08:38 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Fev 2012, 14:45
Mensagens: 129
todos os mage do server serao anakin, dai todo mundo se hela entao nao vai precisa de bs ahaushuashuauh


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ANAKIN TRANSFORM
MensagemEnviado: 17 Mai 2012, 09:10 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Johnn escreveu:
Heavy escreveu:
Johnn se achando e falando besteira.

como sempre o pessoal colocando palavras na minha boca... em qual momento eu me referi a min? (eu, me, min / usei eu mesmo 3 vezes ehauehauhe)
em que momento eu me achei? me diz ae, me diz que eu fico na minha.
onde eu falei besteira? é quase unanimidade.

o pessoal tem mesmo que ficar sem treta por 30 minutos ou formarem uma pt super top pra matar isso dae?
pq o que fazem é ficar 30 minutos parados na cidade esperando a transfor acabar...



"sphx3vezes spsx3vezes bsx3vezes = anakim lol"...

Ultimamente 50% dos topicos estão virando brigas entre o Johnn e o Sullivan ,ambos achando que são os melhores em tudo. :D

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ANAKIN TRANSFORM
MensagemEnviado: 17 Mai 2012, 12:54 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
urukhai escreveu:
"sphx3vezes spsx3vezes bsx3vezes = anakim lol"...


isso que eu to falando, essa é a força do anakim, nao adianta negar. é essa!
isso é a opnião de absolutamente TODOS e eu sei que tbm é a sua.
ele vale por 2 senao 3 mages com um super cast e ainda pode se helar. deveria deixar ele se helar mas deixar o power dele como o de um mage qualquer, ainda assim seria apelão mas daria pra segurar.
pq ele bate 4k em area mais rapido do que eu bato meu sonic rage.

"Ah eu demorei muito pra farmar entao eu quero ser o big boss master do l2" eu tbm demorei muito pra caçar o gordon e mal uso ele.

o bentania parou com a classe principal pra jogar com isso cara se liga. ao menos deixar jogavel essa bagaça.
tira BSS dessa transformação como muitos tavam falando no chat hero.
deixa ele com o power de um SPH e o heal de um bs que ja ta bom.

mas nem isso vc quer, quer ser o reizão.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ANAKIN TRANSFORM
MensagemEnviado: 17 Mai 2012, 13:13 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Eu quero ser o reizão não, namoral ,VE TODOS SEUS ULTIMOS POSTS, todos você briga com alguem, por que acha que sabe de tudo ,e não tem o conhecimento de 10% da maioria do server, acha que é o melhor, que mata tudo e todos ,e não é.

Vou postar 1 screen ,meus status com eu de anakim , COM HEROIC BERSERKER + 2 ZERK + PROF WIND + EMPOWERING ECHO + CYCLIC CANE + 16 PVP + 2 WARDS DE INT + 5 INT DE DYE.
E depois postar 1 screen da Kejoro ,Sph com + 4 int ,SEM WARDS nenhuma ,full zerk com arcane power + 15 + empowering echo ,ai tu ve qual pega + matack ,e depois postar 1 Print de 1 sps full buff com zerk SEM CLAN e sem wards, ve quem pega mais cast , e sobre heal ,nem comento ,anakim nao tanka 2 ,3 players que saibam jogar direito ,eu de Cardinal tanko 1 party legal ,com dificuldade, mas tanko.

Johnn ,namoral ,você está passando a ser o cara mais odiado do server ,e não é pelas conquistas igual várias pessoas foram/são, mas por que tu fala ^-^ ,eu sinto saudades do Thalllm e do HIB ,quando vejo você discutindo no forum ,pelo menos eles jogavam algo --".

Ja você chega aqui no forum falando "Não adianta negar ,é isso!" ,tu só fala ^-^ cara, rs.

Tanto que quando agente estava em outra ally #VillagePeople (Tu lembra) você foi falar algo la achando que sabia ,não sabia nem do assunto e só levou rachada, e depois ficou queto, rs.

Tirar BSS da transformação.. meldelz, se você for seguir o choro de geral do server ,isso aqui ja tava falido ,nunca vi tanta gente chorar igual chora aqui.

Podem argumentar o seguinte : "URU TA COM MEDO DE TIRAR A TRANSFORM BLABLABLA"..

Agora olha ,nas ultimas 2 - 3 sieges/TW/EM TODOS MASS PVP DO H5, não foi usado Anakim pelo lado do BloodBrothers ,a unica siege e tw que usamos foi quando agente lutou contra praticamente o server todo ,que tinha 2 pessoas pra cada 1 nossa ,mas isso não vem ao caso, não vou no TvT, só tou cansado de logar no forum e ver chororo ,chororo,chororo atoa.

Vocês falam como se o Bentania ficasse 24 horas por dia de anakim ,o cara joga 30 min - 1 hora por dia, é claro que o tempo que ele fica on ele vai aproveitar jogando de anakim não é?
Engraçado que na época que eu peguei a anakim ,usava sempre mesmo ,toda tw e siege, não tinha chororo por causa de anakim ,e na época o nivel dos enemys nossos era WF ,4glory, bemm pior que os de hoje não é?

Como diz 1 amigo meu , "E boatos que o choro é livre cara".

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ANAKIN TRANSFORM
MensagemEnviado: 17 Mai 2012, 14:22 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Set 2011, 14:29
Mensagens: 218
Não consigo ler isto tudo sem me rir :) continua Johnn que vais no caminho certo ... parece que te esqueces-te as vezes sem conta que te matei de STS ... mas ta tudo, memoria de elefante é o que dá :) ... Jogo de anakim e vou continuar a jogar... loguem OL's e STS/Arche mages e me mandem pra agua ... eu farmei a transformação e de 4 em 4 horas eu uso ela mesmo ( isto quando não da critical da skill ) ... até gostava de entender porque razão eu haveria de deixar de jogar !??!?! ... a Sookie quer muito chegar a 1 do PVP mas ainda faltam uns 4k para chegar ao segundo lugar ( e o Furien deixou de jogar há quase 6 meses já, talvez volte em breve ) ... catch me if u can . And sookie cry me a river !


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ANAKIN TRANSFORM
MensagemEnviado: 17 Mai 2012, 15:28 
Expert
Expert

Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24
Mensagens: 503
Localização: POA - RS
Cara isso eh de cada jogador qquiser usar somente a transformação, ela ta correta eh retail é assim mesmo os danos Faça assim quando tiver uma anakim em adena pegue seu mago e de um fear nela pra agua q xa era ele tera q espera 4h e 30min parece ou 4h so nao me lembro^^ Nãotem misterio o cara que so depende de "anakim" eh player fail totalmente, eu so via urukhai usando em tvt e tretas "Grandes" ,tw e siege, mas em pvpde maximo 10 player nk vi para q isso, jogue com sua classe e mostre q vc nao precisa de recursos extras^^

Bem q o kechi poderia da uns 2k neh ;D

_________________
Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel
Savatage-Doombringer Hero
Remenissions-Wind Rider(Olly)

Blood Brothers We're blood brothers

"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ANAKIN TRANSFORM
MensagemEnviado: 17 Mai 2012, 15:54 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 19 Jan 2012, 13:22
Mensagens: 214
Se o fear nao pegar e levar ele pra agua
So arrumar um SPS e tacar agua nele.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Player que usa essa transformação em tretas pequenas é player que nao se garante.

_________________
FenixNegro - Ghost Hunter (Eternamente)
Lightning - Soul Hound Female (Final Fantasy)

FilipeFenix


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ANAKIN TRANSFORM
MensagemEnviado: 17 Mai 2012, 16:10 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Eu uso a anakim quando estou em desvantagem ,se usam quando estão em treta pequena ,não é problema meu, agora querer tirar a transform por causa de 1 player é sacanagem.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ANAKIN TRANSFORM
MensagemEnviado: 17 Mai 2012, 16:11 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 19 Jan 2012, 13:22
Mensagens: 214
urukhai escreveu:
Eu uso a anakim quando estou em desvantagem ,se usam quando estão em treta pequena ,não é problema meu, agora querer tirar a transform por causa de 1 player é sacanagem.

Tipo.. as vezes que vi vc usando a Anakin vc tava em siege....
Isso ja é caso diferente.
Proteger ward e segurar castelo é um caso a parte (y)

_________________
FenixNegro - Ghost Hunter (Eternamente)
Lightning - Soul Hound Female (Final Fantasy)

FilipeFenix


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 5 de 13   [ 121 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 13  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 56 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License