Bem-vindo: 28 Mar 2024, 07:09


Fórum trancadoResponder Página 12 de 13   [ 121 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: ANAKIN TRANSFORM
MensagemEnviado: 18 Mai 2012, 10:00 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Fev 2012, 14:45
Mensagens: 129
ADM poderia abrir uma votaçao com todas as alternativas(tirar todoas as tranformaçoes e deixar sem nenhuma, tirar as permanentes e adicionar as temporarias no gm bem caro, deixar as permanentes e adicionar as temporarias no gm shop ou deixar as permanente pois apenas 3 pessoas tem nao por pra dropar nem por no gm shop e deixar soh com eles pois foi dificil consegir) e que a maioria decida.

mas o resutado deve ser mt bem analisado pke se todo mundo tive 1 anakin o server fica sem graça, por isso acho inviavel a venda da tranformaçao no gm shop.

meu voto é pra dexa como ta sem dropa pra mais ninguem e deixar os cara com a transformaçao.

pke quando dropava do boss ninguem foi la farma ?? pke soh vem chora agora ??


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ANAKIN TRANSFORM
MensagemEnviado: 18 Mai 2012, 10:03 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Set 2011, 14:29
Mensagens: 218
Vai-se la saber porque ninguém foi la farmar ... eu só a uso porque os magos em hi5 estão uma bela ^-^ ( e não tenho mais chars para jogar ) :) eu já tenho a transformação há alguns meses já e não usava ... e se for para fazer essas alterações todas nas transformações , também queria ver se há vontade para corrigir o pride e deixar retail like !


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ANAKIN TRANSFORM
MensagemEnviado: 18 Mai 2012, 10:18 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Mai 2011, 20:38
Mensagens: 154
Bentania escreveu:
... também queria ver se há vontade para corrigir o pride e deixar retail like !



Como assim? O pride está bugado?

Eu não uso pride para tretar, acho que o único kamael que usa é a pombinha Sookie, então pode tirar essa skill do line que vou chorar de rir de quem só matar porque usar ela. Estou com você batania, tira anakim e tira o pride tb! shsahhsahsah ai vai ficar bom.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ANAKIN TRANSFORM
MensagemEnviado: 18 Mai 2012, 11:55 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Set 2011, 14:29
Mensagens: 218
O pride é self buff... um exemplo usar o "meupride" para dar pride em outro char kamael não devia funcionar ... o pride é self buff e nao buff para dar em outros players afaik .


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ANAKIN TRANSFORM
MensagemEnviado: 18 Mai 2012, 13:03 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Out 2011, 07:43
Mensagens: 505
SoulRipper escreveu:
igual ao caso do meu Real Target q no H5 foi mudado para tirar apenas 10% de P Def e não 30% como era antes da rev.

Falou tudo, foi mudado no H5, é da versão, assim como o furious soul que tirava 20% da tua p def, agora só tira 5% :P.

SoulRipper escreveu:
BENTANIA e Urukhai, se querem manter oque vcs conseguiram na rev anterior, blz, eu concordo, desde q o WebMaster devolva o Status do meu Real Target á como era antes da rev.

Hum? "Nada faz sentido nessa frase"
Seu RT não foi nerfado, pelo que sei a versão que fez isso, assim como modificarão o furious soul, curse gloom, entre outras skils.

_________________
Kawoski - Wind rider
Sauron - Dreadnought
Menphis - Spectral Master


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ANAKIN TRANSFORM
MensagemEnviado: 18 Mai 2012, 13:12 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
SoulRipper escreveu:
q reembolso coisa nenhuma, se for por isso kero reembolso pelo que gastei no meu Real Target antes de ser nerfado...

TEM Q TIRAR A TRANSFORM DE TODOS OS PLAYERS!!!!


Ripper, tu ta sendo ignorante e olhando só pra você ,seu real target ainda ta lá, do mesmo jeito que teu real target foi nerfado agora você tem furious soul tirando PRATICAMENTE pdef nenhuma, e as 2 novas skills de trick.

Savatage escreveu:
fui ler isso agora primeiramente urukhai eu Petrick silva nunka falei q nunka gostei do john em nenhum momento, nunka disse que queria fora do clan e muito menos falei pelas costas de voce john pq acho errado completamente isso, no começo do BB quando vc entrou maximo que achei foi vc chato na ally, mas com o convivio se tornou uma pessoa legal nunka conversei a serio com voce john mas nunka falei de vc pelas costas nunka mesmo, e muito menos qria fora do BB agora distorceram o assunto todo ta virando debate em vez de comentar o fundamento do tópico.

não apoio por no npc elas permanentes e sim durando 30min e depois desaparecer, senao iria fika uma bagunça isso.


Isso que eu disse ,que no inicio ninguem gostava dele, era chato pacas.

Savatage escreveu:
WebMaster escreveu:
Já verifiquei, não estão dropando


não há como por a transformação para dropar nesses boss de volta manualmente? com a mesma porcentagem de antes,basicamente por o drop igual antes da rev fikaria mais interessante e menos estressante do q por no npc e muita gente nao saberia como ir nos boss q dropa tal transformação fikaria sem graça na minha opinião.Por exemplo a pessoa q nunka foi no Ranku por exemplo agora q HB ta lv11 da pra ir mata o boss sussa e tentar dropar iria conhecer mais steel citadel e mais do local.

ps; maximo q fomos foi ate o raid boss tully e depois nao sabiamos onde ir kkkk


Agora ,na boa véi ,foi chato pra caramba farmar aquilo ,tinha treta la ,levava pk ,farma 7signs ( tinha 1 clan QUE FARMAVA TODO DIA DAWN ,EU E O YUSUKI GASTAMOS MUITAS HORAS LA PRA FAZER O BOSS NASCER), Disputar respaw de boss com a Bentania , com o silent,com o torrada ,com o garleik ,com uns caras do wf, foi chato véi, quem era do bw na época sabe, antes de eu ir pro mille, bem antes eu ja farmava anakim ,na época do bug do vicious stance cost que agente começou a farmar anakim.

Pelo que eu sei isso da transform não dropar mais do boss é do L2J, por que RETAIL LIKE Dropa sim, pelo que sei, dropa do zaken, do gordon ,tudo normal, só l2j que ta assim.

A única solução JUSTA seria adicionar no boss manualmente nos seus 5% de drop que ela tem.

http://l2.dropspoil.com/item/10296/tran ... nakim.html
http://l2.dropspoil.com/item/10295/tran ... zaken.html
http://l2.dropspoil.com/item/10300/tran ... kechi.html
http://l2.dropspoil.com/item/10298/tran ... ordon.html
http://l2.dropspoil.com/item/10299/tran ... ranku.html
http://l2.dropspoil.com/item/10301/tran ... rince.html

Entre outras .

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ANAKIN TRANSFORM
MensagemEnviado: 18 Mai 2012, 13:25 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
seria melhor deixar o anakim mais fraco e deixar com esse pessoal que dropou. mas talvez aumentar o delay...
e por pra vender a scrol temporaria num preço bem alto como o jonas disse.
deixar ele de modo com que ele nao seja um boss transformado e sim um pouco mais forte e com a capacidade de se helar.

--------------------------------------------------------------------------------
não prestem atenção nisso, é só presse cara
Urukhai no começo pode até ter sido, mas foram apenas um grupinho, pq se eu tivesse num clan onde ngm gostasse de min com certeza eu teria saido, mas la tinha muitos amigos meus. e ainda tem alguns que nao pararam ou mudaram casaca rsrs.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ANAKIN TRANSFORM
MensagemEnviado: 18 Mai 2012, 13:30 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
SoulRipper escreveu:
Acho que o ideal seria tirar a transform de quem tem e não por para vender... pois como agora não há maneiras de conseguir ela, algum motivo a l2j teve para fazer essa mudança, exatamente igual ao caso do meu Real Target q no H5 foi mudado para tirar apenas 10% de P Def e não 30% como era antes da rev.

BENTANIA e Urukhai, se querem manter oque vcs conseguiram na rev anterior, blz, eu concordo, desde q o WebMaster devolva o Status do meu Real Target á como era antes da rev.

Eu lutei igualmente a vcs e sofri pra enchantar meu Real Target +30, e no final das contas eu mesmo concordei em nerfar ele pois estava abusivo.
Assim como eu abri mão de algo que me favorecia pelo bem do servidor, espero que vcs tenhão a decência e vergonha na cara de admitir isso tmbm.

+1 coisa é o seguinte sookie nesse h5 real target msm +30 so abaixa 10% se colocar pra abxiar 305 ja é edit na skill

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ANAKIN TRANSFORM
MensagemEnviado: 18 Mai 2012, 13:36 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Johnn escreveu:
seria melhor deixar o anakim mais fraco e deixar com esse pessoal que dropou. mas talvez aumentar o delay...
e por pra vender a scrol temporaria num preço bem alto como o jonas disse.
deixar ele de modo com que ele nao seja um boss transformado e sim um pouco mais forte e com a capacidade de se helar.



nunca teve nenhum choro sobre anakim ,antigamente não falavam nada , agora que apareceu 100 coisas de nerfar 1 anakim (fear, disarm,silence,agua) tão chorando? Deixa retail pra dropar ,e a transform retail velho, aqui tudo se chora lol.
Se querem matar anakim sozinhos, me desculpe ,mas isso ai ja é burrice não?
Falar que a transform te transforma em 1 boss é um exageiro da ^-^, que 1 titan com frenzy mata bem mais q 1 anakim.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ANAKIN TRANSFORM
MensagemEnviado: 18 Mai 2012, 15:01 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Out 2011, 07:43
Mensagens: 505
Tem muita coisa aqui que tem que rever antes de querer mecher em anakim, debuffs do tipo fear, Silence, doom, disarm, estão todos abusivos, depois pensa em anakim que por causa de um player o server está a chorar, vão jogar wolrd craft, tibia, vocês são muito ruim, presta pra jogar L2 não, vai jogar the sims. Só sabem chorar.

_________________
Kawoski - Wind rider
Sauron - Dreadnought
Menphis - Spectral Master


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 12 de 13   [ 121 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License