Bem-vindo: 28 Mar 2024, 18:56


Fórum trancadoResponder Página 11 de 13   [ 121 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: ANAKIN TRANSFORM
MensagemEnviado: 17 Mai 2012, 23:33 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2012, 13:08
Mensagens: 808
Localização: Pombal -Paraiba
O Tuviiia ia comprar essa transformação para o clan dele inteiro Oo .e ainda mais se for permanente , nao acho uma boa ideia nao de vender isso em npc , melhor ajeitar isso pra dropar msm , muito melhor

_________________
Malelemento - Adventurer

Executionl - Sagittarius

#RedTrabalhoSky


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ANAKIN TRANSFORM
MensagemEnviado: 17 Mai 2012, 23:35 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Jun 2011, 20:19
Mensagens: 221
Localização: Rio Grande do Sul - RS
Transform temporária por 400k de oc, 4kk de event e 2kk de g.medal KKKK

_________________
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ANAKIN TRANSFORM
MensagemEnviado: 17 Mai 2012, 23:37 
Expert
Expert

Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24
Mensagens: 503
Localização: POA - RS
malelemento escreveu:
melhor ajeitar isso pra dropar msm , muito melhor


Falei isso desde a 1 semana da atualização para o WM ver o drop disso dos boss pq pelo q to sabendo no H5 l2j nao dropa de boss,so de mob por isso pedi ate no dia do beleth pro WM ir pra 1 lugar qualker sumonar um boss tipo o kechi e matar ele 10x e ve se ta dropando pq assim eh mais facil saber do q eu faze 10 kechi num dia e ter a esperança de saber se vai dropar ou nao.

_________________
Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel
Savatage-Doombringer Hero
Remenissions-Wind Rider(Olly)

Blood Brothers We're blood brothers

"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ANAKIN TRANSFORM
MensagemEnviado: 18 Mai 2012, 00:00 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Johnn escreveu:
mudando de assunto, o WM tem alguma previsão pra quando L2J vai lançar o hih five full?

Este tópico é sobre a transformação, eu respondi sua pergunta em outro tópico: uma-sugestao-do-webmaster-t3311-10.html


Savatage escreveu:
Falei isso desde a 1 semana da atualização para o WM ver o drop disso dos boss pq pelo q to sabendo no H5 l2j nao dropa de boss,so de mob por isso pedi ate no dia do beleth pro WM ir pra 1 lugar qualker sumonar um boss tipo o kechi e matar ele 10x e ve se ta dropando pq assim eh mais facil saber do q eu faze 10 kechi num dia e ter a esperança de saber se vai dropar ou nao.

Já verifiquei, não estão dropando.


Heavy escreveu:
Transform temporária por 400k de oc, 4kk de event e 2kk de g.medal KKKK

É uma sugestão viável transformações temporárias, mas mesmo assim teria que remover todas que já existem.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ANAKIN TRANSFORM
MensagemEnviado: 18 Mai 2012, 00:42 
Expert
Expert

Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24
Mensagens: 503
Localização: POA - RS
WebMaster escreveu:
Já verifiquei, não estão dropando


não há como por a transformação para dropar nesses boss de volta manualmente? com a mesma porcentagem de antes,basicamente por o drop igual antes da rev fikaria mais interessante e menos estressante do q por no npc e muita gente nao saberia como ir nos boss q dropa tal transformação fikaria sem graça na minha opinião.Por exemplo a pessoa q nunka foi no Ranku por exemplo agora q HB ta lv11 da pra ir mata o boss sussa e tentar dropar iria conhecer mais steel citadel e mais do local.

ps; maximo q fomos foi ate o raid boss tully e depois nao sabiamos onde ir kkkk

_________________
Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel
Savatage-Doombringer Hero
Remenissions-Wind Rider(Olly)

Blood Brothers We're blood brothers

"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ANAKIN TRANSFORM
MensagemEnviado: 18 Mai 2012, 00:48 
Newbie
Newbie
Avatar do usuário

Registrado em: 09 Mar 2012, 08:11
Mensagens: 42
Localização: Nova Aurora - PR
Bom, não vejo nada de anormal na transformção, até porque apenas dois players realmente a usam pra pvp, não tem porque modificar, ainda mais que ela sempre dropou e quase ninguém se interessava, é mérito de quem conseguiu a sua na versão passada.

_________________
Swalow - Spellsinger

Gwendolyn - Maestro

Blspo - Cardinal


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ANAKIN TRANSFORM
MensagemEnviado: 18 Mai 2012, 07:43 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Set 2011, 14:29
Mensagens: 218
Se vai adicionar transformações temporárias , gostava de saber porque vai tirar as transformações de quem as farmou e as tem por mérito, tudo o que fiz para conseguir as transformações , todos os outros players também o poderiam fazer ( mas todo mundo quer tudo de mão beijada sem ter trabalho para conseguir) ... ainda foram varias tentativas a matar anakim e a farmar catacombas.. não acho justo ( eu, urukhai e oroboro que farmamos anakim de forma tradicional , vamos agora ser prejudicados ) , mas como disse antes, o servidor é privado e os admins fazem o que bem entendem.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ANAKIN TRANSFORM
MensagemEnviado: 18 Mai 2012, 07:49 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
Acho que o ideal seria tirar a transform de quem tem e não por para vender... pois como agora não há maneiras de conseguir ela, algum motivo a l2j teve para fazer essa mudança, exatamente igual ao caso do meu Real Target q no H5 foi mudado para tirar apenas 10% de P Def e não 30% como era antes da rev.

BENTANIA e Urukhai, se querem manter oque vcs conseguiram na rev anterior, blz, eu concordo, desde q o WebMaster devolva o Status do meu Real Target á como era antes da rev.

Eu lutei igualmente a vcs e sofri pra enchantar meu Real Target +30, e no final das contas eu mesmo concordei em nerfar ele pois estava abusivo.
Assim como eu abri mão de algo que me favorecia pelo bem do servidor, espero que vcs tenhão a decência e vergonha na cara de admitir isso tmbm.

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ANAKIN TRANSFORM
MensagemEnviado: 18 Mai 2012, 09:17 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Set 2011, 14:29
Mensagens: 218
Eu quero la saber do teu real target :D nunca vim para o forum chorar por causa das skills de ninguém , e nunca vim chorar por causa das minhas skills que não funcionam direito ( excepto uma vez por causa do delay do hurricane , mas como fui elucidado, nunca mais falei sobre isso ),à e já agora o pride no retail só funciona para o char em questão ... não da para dar pride em outros kamaels ( era só um aparte ).
Eu tenho esta opinião, se quer deixar retail like , não pode tirar transformaçoes de ninguém e tem que adicionar as box's que dropam as transformações temporárias e os restantes "misc items" . Se a ideia for implementar as transformações temporárias no NPC e retirar as transformações a quem as conseguiu por mérito e trabalho próprio , então mais vale tirar as transformações de todo mundo e não implementar transformações temporárias ... simplesmente o server iria ficar sem qualquer tipo de transformação .. até as transformaçoes de kamael deviam ser bloqueadas ( eu sei que é uma skill , mas anakim também é uma skill que eu aprendi e tive que farmar muito para a ter )
PS: Isso de ser recompensado pelo tempo que perdi não tem lógica, visto que eu só as farmei porque me apeteceu, não fui obrigado a nada nem perdi nada de relevante ( a não ser algumas horas ) . É isso :)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ANAKIN TRANSFORM
MensagemEnviado: 18 Mai 2012, 09:57 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
Bentania escreveu:
Eu quero la saber do teu real target :D nunca vim para o forum chorar por causa das skills de ninguém , e nunca vim chorar por causa das minhas skills que não funcionam direito ( excepto uma vez por causa do delay do hurricane , mas como fui elucidado, nunca mais falei sobre isso ),à e já agora o pride no retail só funciona para o char em questão ... não da para dar pride em outros kamaels ( era só um aparte ).
Eu tenho esta opinião, se quer deixar retail like , não pode tirar transformaçoes de ninguém e tem que adicionar as box's que dropam as transformações temporárias e os restantes "misc items" . Se a ideia for implementar as transformações temporárias no NPC e retirar as transformações a quem as conseguiu por mérito e trabalho próprio , então mais vale tirar as transformações de todo mundo e não implementar transformações temporárias ... simplesmente o server iria ficar sem qualquer tipo de transformação .. até as transformaçoes de kamael deviam ser bloqueadas ( eu sei que é uma skill , mas anakim também é uma skill que eu aprendi e tive que farmar muito para a ter )
PS: Isso de ser recompensado pelo tempo que perdi não tem lógica, visto que eu só as farmei porque me apeteceu, não fui obrigado a nada nem perdi nada de relevante ( a não ser algumas horas ) . É isso :)

~
Não posso negar q a Final Form me salva muitas vezes, mas se for pra depender de perder esta transform, para tirarm o Anakin do server eu topo, só quero o ambiente sadio de pvps que sempre tivemos no servidor, e não PT's correndo da treta por causa de 1 player.

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 11 de 13   [ 121 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 60 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License