Bem-vindo: 28 Mar 2024, 09:00


Fórum trancadoResponder Página 7 de 7   [ 66 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7

Alteração nos Enchants Armor e Weapon.
Gostei da sugestão de alteração dos enchants, sou a favor. 36%  36%  [ 17 ]
Não gostei desta alteração, não sou a favor (justifique) 64%  64%  [ 30 ]
Total de votos : 47
Autor Mensagem
 Título: Re: [Enquete] Alteração nos Enchants Armor e Weapon.
MensagemEnviado: 14 Jul 2014, 18:31 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 17:27
Mensagens: 288
Lunyfix escreveu:
kuchiko escreveu:
tanto exagero.....server é praticamente vazio durante a semana

Exatamente por isso que sou contra essa idéia que mudará a caracteristica do ouro...
Se o server é vazio durante a semana, significa que os players não tem muito tempo pra jogar, e o GM ainda quer dar ideia para que o pouco tempo que os players tem para jogar eles passarem farmando?
Sou totalmente contra... se eu quiser farmar tudo de novo eu vou pra low rate, não um server pvp -.-"
Dificultar as coisas em server pvp é um tiro no pé


Faço das palavras do Cross as minhas. Estou logando durante a semana porque as aulas ainda não voltaram, mas normalmente tenho tempo para brincar aqui só no sábado a tarde e domingo a noite. Quando tinha um tempo a mais, farmei muito para ter o que tenho hoje, e o curto tempo que tenho para jogar tento me divertir indo pvp. Não faz sentido eu ter que "começar do zero" em um servidor pvp no qual eu jogo a muitos anos. Se eu quizesse brincar de farmar, iria jogar mid/low.

_________________
YouKnowMe - Ghost Sentinel
Imoteph - Shilien Saint
MyOwn - Mystic Muse


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Enquete] Alteração nos Enchants Armor e Weapon.
MensagemEnviado: 15 Jul 2014, 09:11 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Mai 2014, 12:54
Mensagens: 138
o que podia fazer era mudar esses bless pra não quebrar a arma... se falhar continua de onde parou ex: fail +15 a arma nao zerava. claro como disse antes o rate de sucess tinha q ser baixo.

e nao zerar as armas continuar as q tao +16 e aumenta o limite enchat sei la deixa +25 +30 com o bless chance bem baixa......mas sem zerarrrrrrrrrrrrrr :)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Enquete] Alteração nos Enchants Armor e Weapon.
MensagemEnviado: 15 Jul 2014, 12:54 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Mai 2013, 18:10
Mensagens: 105
Localização: Mogi das Cruzes
kuchiko escreveu:
o que podia fazer era mudar esses bless pra não quebrar a arma... se falhar continua de onde parou ex: fail +15 a arma nao zerava. claro como disse antes o rate de sucess tinha q ser baixo.

e nao zerar as armas continuar as q tao +16 e aumenta o limite enchat sei la deixa +25 +30 com o bless chance bem baixa......mas sem zerarrrrrrrrrrrrrr :)


Dessa ideia Gostei (y)

_________________
"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória,
andando por ai derramando lágrimas,
é assim que você se torna um verdadeiro homem".

Shanks, O Ruivo/ One Piece

________________
Usop Adventure


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Enquete] Alteração nos Enchants Armor e Weapon.
MensagemEnviado: 15 Jul 2014, 13:46 
Novato
Novato

Registrado em: 16 Abr 2011, 10:50
Mensagens: 72
FireArrow escreveu:
Lunyfix escreveu:
kuchiko escreveu:
tanto exagero.....server é praticamente vazio durante a semana

Exatamente por isso que sou contra essa idéia que mudará a caracteristica do ouro...
Se o server é vazio durante a semana, significa que os players não tem muito tempo pra jogar, e o GM ainda quer dar ideia para que o pouco tempo que os players tem para jogar eles passarem farmando?
Sou totalmente contra... se eu quiser farmar tudo de novo eu vou pra low rate, não um server pvp -.-"
Dificultar as coisas em server pvp é um tiro no pé


Faço das palavras do Cross as minhas. Estou logando durante a semana porque as aulas ainda não voltaram, mas normalmente tenho tempo para brincar aqui só no sábado a tarde e domingo a noite. Quando tinha um tempo a mais, farmei muito para ter o que tenho hoje, e o curto tempo que tenho para jogar tento me divertir indo pvp. Não faz sentido eu ter que "começar do zero" em um servidor pvp no qual eu jogo a muitos anos. Se eu quizesse brincar de farmar, iria jogar mid/low.




Fire, você é o cara. (y)

As vezes esquecem que o servidor é PVP, se for o tal, por que não ativa Dragon Valley? :^ Acho que a ideia foge um pouco da ideia inicial, que verdade seja dita, já não há "tretas" e "pvp's" como antes, seria um pouco arriscado demais, quem jogou aqui e joga se identificou da maneira que se desenvolve no server em que diferenças de player pra player é de "apenas" joias boss.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Enquete] Alteração nos Enchants Armor e Weapon.
MensagemEnviado: 15 Jul 2014, 14:03 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Mai 2013, 18:10
Mensagens: 105
Localização: Mogi das Cruzes
Fire, você é o cara. (y)

As vezes esquecem que o servidor é PVP, se for o tal, por que não ativa Dragon Valley? :^ Acho que a ideia foge um pouco da ideia inicial, que verdade seja dita, já não há "tretas" e "pvp's" como antes, seria um pouco arriscado demais, quem jogou aqui e joga se identificou da maneira que se desenvolve no server em que diferenças de player pra player é de "apenas" joias boss.[/quote]


Pra mim a diferença de player pra player e a jogabilidade por que joias boss praticamente todos tem . Agora com essa alteração vai deixar de ser a jogabilidade e vai se tornar quem tem itens melhores . Por que nem todos podem farmar

_________________
"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória,
andando por ai derramando lágrimas,
é assim que você se torna um verdadeiro homem".

Shanks, O Ruivo/ One Piece

________________
Usop Adventure


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Enquete] Alteração nos Enchants Armor e Weapon.
MensagemEnviado: 16 Jul 2014, 10:10 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Ok, pessoal, já temos a opinião de todos vocês.

Agradecemos.

Tópico trancado.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 7 de 7   [ 66 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 51 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License