Bem-vindo: 28 Mar 2024, 19:38


Fórum trancadoResponder Página 4 de 7   [ 66 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Alteração nos Enchants Armor e Weapon.
Gostei da sugestão de alteração dos enchants, sou a favor. 36%  36%  [ 17 ]
Não gostei desta alteração, não sou a favor (justifique) 64%  64%  [ 30 ]
Total de votos : 47
Autor Mensagem
 Título: Re: [Enquete] Alteração nos Enchants Armor e Weapon.
MensagemEnviado: 09 Jul 2014, 00:54 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Nov 2012, 18:57
Mensagens: 221
Localização: são paulo
Uhtred escreveu:
Não concordo. O L2Ouro tem sua personalidade próprio em farm e itens. Descaracterizar isso não fará o server voltar ao que era, muito menos melhorar sua jogabilidade, fará que player se frustrem e larguem os servidor e aqueles que aqui tanto já lutaram e ainda lutam pra enchantar seus itens/skils, se desmotivem e e acabem pro procurar outros lugares. Qual será o próximo o passo? Resetar os respaw dos boss e tirar as joias de quem tanto já se matou aqui para obte-las? Quero deixar bem claro NÃO ESTOU aqui em momento algum para ofender nem ao GameMaster nem a nenhum membro deste forum, nem da Staff do L2Ouro. Mas tenho que desabafar, pois tenho visto mudanças drásticas no servidor (boas e ruins - mais pro lado da segunda) e a unica mudança que vejo são pessoas deixando o server.

A minha ideia seria chance de drop nos mobs reduzidas, o numero de itens reduzidos a 1 por mob e a chance de acerto mudando para 66% acho que isso seria de bom tamanho para sanar a facilidade de se obter e mudaria um pouco o repertoria do comercio de armas e armaduras, fora isso discordo plenamente dessa mudança.



Nao sou a favor... pois n tenho tempo pra farma... jogo a 1 anos e ate hj so tenho 2 boss.

_________________
" Crescer e lutar pelas conquistar é tudo que importa"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Enquete] Alteração nos Enchants Armor e Weapon.
MensagemEnviado: 09 Jul 2014, 02:21 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Mai 2013, 18:10
Mensagens: 105
Localização: Mogi das Cruzes
Discordo Quem procura server high Five , quer fica full rápido e partir pra treta , Aqui no server vc já tem que farmar uns 2 ou 3 meses pra fica full boss alem disso ter que farma pra encanta os itens , não minha opinião só vai ter o efeito contrario . Ao invés de trazer players pro server vai fazer players deixar ele . Sem contar que Gm teria que deixar os mobs mais fracos para poder farmar + 0 ou seja os players que ficarem full + 16 e Clans grandes dominariam os locais de farm . Como players novos iriam farmar :@ , O msm aconteceria com os boss .

_________________
"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória,
andando por ai derramando lágrimas,
é assim que você se torna um verdadeiro homem".

Shanks, O Ruivo/ One Piece

________________
Usop Adventure


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Enquete] Alteração nos Enchants Armor e Weapon.
MensagemEnviado: 09 Jul 2014, 09:25 
Newbie
Newbie

Registrado em: 26 Jul 2013, 11:23
Mensagens: 12
SOU totalmente contra essa idéia. Porque ? ai vai o meu porque.

Jogo lineage 2 faz um bom tempo tenho rodado por muitos servidores por ai
e posso garantir a todos aqui que o melhor servidor pvp de lineage que encontrei foi aqui l2 ouro, jogabilidade boa, server muito bom sem lag as vezes acontece mais de boa muito pouco, classe balanceada principalmente com as ultimas implementações do GameMaster, e outras mais ...
Uma vez tava o GM la em adena transformando a galera la e assim fez um evento rapido tinha que matar o gm ai a galera em vez de matar o gm começou a me matar porque fiquei flag mais o GM nao tinha avisado que poderia matar os outros a princípio era so matar o GM , me mataram reclamei e o mesmo GM que ai está disse : " Aqui amigo é server PVP players matam players. " e o que eu fiz nda calei minha boca farmei minhas boss encantei minhas skills e hoje mato geral no server até Heroi de vez enquanto !!
GM tenho visto um aumento de players no server não acho justo fazer isso com os players que por muito tempo farmaram suas arma skils e joias !! ta ai minha singela opnião vlw !!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Enquete] Alteração nos Enchants Armor e Weapon.
MensagemEnviado: 09 Jul 2014, 09:53 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:00
Mensagens: 134
Eu acho que seria uma boa assim:
1- Blessed não seria deletado.
2- Safe +3 e Limite +16
3- Com o aumento do enchant no item a porcentagem iria diminuindo Ex.: ate +3 100%, +4 95%, +5 90%, +6 85%, +7 80%, +8 75%, +9 70%, +10 65%, +11 50%, +12 45%, +13 40%, +14 30%, +15 10% e +16 1%
4- Com o efeito da arma quebrar ser retirado.

Eu vi isso em outro serve que joguei e deu muito certo.

So uma dica, eu gostei desse modo que o ADM deixo la


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Enquete] Alteração nos Enchants Armor e Weapon.
MensagemEnviado: 09 Jul 2014, 10:06 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 25 Jul 2011, 20:30
Mensagens: 277
GameMaster, não seria possível apenas apagar os blesseds existentes em inventários e Warehouse e também a exclusão da área atual de drop?

Sendo feito pela ideia de um rapaz de alguns posts acima, de ser colocado os drops pelos Small/Medium/Big bosses.Imagino que assim agradaria a uma parcela maior dos players atuais.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Enquete] Alteração nos Enchants Armor e Weapon.
MensagemEnviado: 09 Jul 2014, 12:36 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Jul 2012, 12:31
Mensagens: 610
Localização: Rio De Janeiro
rcarcanto escreveu:
GameMaster, não seria possível apenas apagar os blesseds existentes em inventários e Warehouse e também a exclusão da área atual de drop?

Sendo feito pela ideia de um rapaz de alguns posts acima, de ser colocado os drops pelos Small/Medium/Big bosses.Imagino que assim agradaria a uma parcela maior dos players atuais.


concordo com o Ruan

apagar as aréas de drop de blesseds enchants e colocar apenas para drop em Raid Boss e Big Boss
deixa o enchant max+16 e a chance 66%

_________________
Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.

Elementz: Storm Screamer
Percy: Doombringer


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Enquete] Alteração nos Enchants Armor e Weapon.
MensagemEnviado: 09 Jul 2014, 13:00 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
Eu apoio totalmente a ideia do gm. Pq se for olhar por um momento dps da Rev todos os players estariam no mesmo nível, apenas skills que fariam a diferença depois desse momento dependeria de cada um fazer seu char se sobressair sobre os outros, catando ou não... Mas se isso não for possível eu tbm iria gostar da ideia do Toshio... apoenas mudaria o limite para +20 ao invés de +16

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Enquete] Alteração nos Enchants Armor e Weapon.
MensagemEnviado: 09 Jul 2014, 13:20 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Mai 2013, 18:10
Mensagens: 105
Localização: Mogi das Cruzes
Eu não curto a ideia mais se ao tiver outro jeito , Tenho uma ideia sobre olly 1 player do meu clan deu a ideia de dentro da olly todos os itens derem status de + 0 independente de estar + 16 o por que , players que tiverem mais tempo ficarão + 16 primeiro e vamos ser sinceros 1 player + 16 e outro + 0 em olly resultado e obvio . A unica diferença seria o enchant das skill .

_________________
"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória,
andando por ai derramando lágrimas,
é assim que você se torna um verdadeiro homem".

Shanks, O Ruivo/ One Piece

________________
Usop Adventure


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Enquete] Alteração nos Enchants Armor e Weapon.
MensagemEnviado: 09 Jul 2014, 13:22 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
xfalonx escreveu:
Eu não curto a ideia mais se ao tiver outro jeito , Tenho uma ideia sobre olly 1 player do meu clan deu a ideia de dentro da olly todos os itens derem status de + 0 independente de estar + 16 o por que , players que tiverem mais tempo ficarão + 16 primeiro e vamos ser sinceros 1 player + 16 e outro + 0 em olly resultado e obvio . A unica diferença seria o enchant das skill .


Não sei se você sabe, mas hoje em dia a olympiad já funciona desta forma.

Porque acha que o HP dentro da Grand Olympiad é tão baixo? Bonus de sets, armas e jóias encantados lá dentro não funcionam.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Enquete] Alteração nos Enchants Armor e Weapon.
MensagemEnviado: 09 Jul 2014, 13:37 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Mai 2013, 18:10
Mensagens: 105
Localização: Mogi das Cruzes
GameMaster escreveu:
xfalonx escreveu:
Eu não curto a ideia mais se ao tiver outro jeito , Tenho uma ideia sobre olly 1 player do meu clan deu a ideia de dentro da olly todos os itens derem status de + 0 independente de estar + 16 o por que , players que tiverem mais tempo ficarão + 16 primeiro e vamos ser sinceros 1 player + 16 e outro + 0 em olly resultado e obvio . A unica diferença seria o enchant das skill .


Não sei se você sabe, mas hoje em dia a olympiad já funciona desta forma.

Porque acha que o HP dentro da Grand Olympiad é tão baixo? Bonus de sets, armas e jóias encantados lá dentro não funcionam.



nao sabia mais e bom saber .

xfalonx escreveu:
Discordo Quem procura server high Five , quer fica full rápido e partir pra treta , Aqui no server vc já tem que farmar uns 2 ou 3 meses pra fica full boss alem disso ter que farma pra encanta os itens , não minha opinião só vai ter o efeito contrario . Ao invés de trazer players pro server vai fazer players deixar ele . Sem contar que Gm teria que deixar os mobs mais fracos para poder farmar + 0 ou seja os players que ficarem full + 16 e Clans grandes dominariam os locais de farm . Como players novos iriam farmar :@ , O msm aconteceria com os boss .


Sobre a parte que esta em branco qual sua ideia para isso .

_________________
"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória,
andando por ai derramando lágrimas,
é assim que você se torna um verdadeiro homem".

Shanks, O Ruivo/ One Piece

________________
Usop Adventure


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 4 de 7   [ 66 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 70 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License