Bem-vindo: 28 Mar 2024, 16:35


Fórum trancadoResponder Página 3 de 7   [ 66 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Alteração nos Enchants Armor e Weapon.
Gostei da sugestão de alteração dos enchants, sou a favor. 36%  36%  [ 17 ]
Não gostei desta alteração, não sou a favor (justifique) 64%  64%  [ 30 ]
Total de votos : 47
Autor Mensagem
 Título: Re: [Enquete] Alteração nos Enchants Armor e Weapon.
MensagemEnviado: 08 Jul 2014, 13:55 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 17:53
Mensagens: 242
É uma ideia muito boa, iria criar uma maior diferença entre players e até concordo que players mais dedicados possam ser mais fortes.

Porém GM você tem que olhar o lado do pessoal que não pode passar horas e horas no PC pois temos muitas responsabilidades e pouco tempo para jogar. Já se passarão mais de 5 anos de server,e se contar a primeira versão desse l2 do qual a nova staff comprou, já são mais de 7 anos (eu acho), e teve um publico que acompanhou esse tempo todo o server,eu mesmo sou um deles, e consequentemente crescemos e não somos mais os adolescentes que eramos, porém o sentimento de jogar continua o mesmo, mas infelizmente não da pra jogar o tanto que gostaríamos.

Com isso só quem terá disponibilidade para jogar mais tempo vai se sobressair sobre os demais. No meu caso trabalho e estudo e normalmente só logo aos finais de semana no sábado a tarde e também aos domingos na parte da manhã,com isso levei cerca de um ano e meio pra deixar meu char full boss e com um belt que se prese, e até hoje meu char não é full 30.

Mas vivemos em uma "democracia" e como minha opinião não irá valer mais que a de ninguém, o que decidir vira de muito bom grado...

E por favor não encarem esse depoimento como um choro, pois muitos aqui acham que tudo o que eu falo é choro,apenas encarem como um desabafo.

_________________
Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé.
Quando seu o escudo for o seu olhar e sua
espada sua fé.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Enquete] Alteração nos Enchants Armor e Weapon.
MensagemEnviado: 08 Jul 2014, 14:42 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2012, 13:08
Mensagens: 808
Localização: Pombal -Paraiba
Pois e tudo oque o cara farmou pra ter as coisas deixar tudo pronto para quando tiver um tempo jogar um pouco principalmente qm tem pouco tempo pra logar ainda ter q farmar denovo? Fica tenso Bom essa e a minha opinião mais enfim vamo ver no q vai dar

_________________
Malelemento - Adventurer

Executionl - Sagittarius

#RedTrabalhoSky


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Enquete] Alteração nos Enchants Armor e Weapon.
MensagemEnviado: 08 Jul 2014, 14:54 
Newbie
Newbie

Registrado em: 08 Jun 2014, 01:09
Mensagens: 35
Verdade, tem gente que só pode logar 1:30 hrs a 2:00 hrs por dia e vão ter que usar esse tempo pra farmar em vez de ir pro pvp com o char que tem pronto de altos farms que perdeu tempo?
Sinceramente, em vez de gastar as 2 hrs de diversão farmando, prefiro jogar final fantasy shauHSUAhsuaHSUAhu


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Enquete] Alteração nos Enchants Armor e Weapon.
MensagemEnviado: 08 Jul 2014, 15:08 
Expert
Expert

Registrado em: 09 Nov 2011, 21:04
Mensagens: 558
Lunyfix escreveu:
Verdade, tem gente que só pode logar 1:30 hrs a 2:00 hrs por dia e vão ter que usar esse tempo pra farmar em vez de ir pro pvp com o char que tem pronto de altos farms que perdeu tempo?
Sinceramente, em vez de gastar as 2 hrs de diversão farmando, prefiro jogar final fantasy shauHSUAhsuaHSUAhu



Voce nao quer famar joga +3 no safe é simples

_________________
#RedTrabalhoSky

AngelKiiler Soultaker


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Enquete] Alteração nos Enchants Armor e Weapon.
MensagemEnviado: 08 Jul 2014, 15:21 
Newbie
Newbie

Registrado em: 19 Abr 2011, 16:24
Mensagens: 27
Editada pela moderação.


Editado pela última vez por [GM]Wrath em 08 Jul 2014, 17:45, em um total de 1 vez.
Mensagem removida por estar fora de contexto.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Enquete] Alteração nos Enchants Armor e Weapon.
MensagemEnviado: 08 Jul 2014, 15:47 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Mai 2014, 12:54
Mensagens: 138
DuckDodger escreveu:
Ta mais nessa proxima REV os archers vão continuar OP do jeito q estão ?


sugiro criar um post pra choro.. esse é sóbre a alteração nos enchants :)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Enquete] Alteração nos Enchants Armor e Weapon.
MensagemEnviado: 08 Jul 2014, 17:56 
Newbie
Newbie

Registrado em: 08 Jun 2014, 01:09
Mensagens: 35
orka escreveu:
Lunyfix escreveu:
Verdade, tem gente que só pode logar 1:30 hrs a 2:00 hrs por dia e vão ter que usar esse tempo pra farmar em vez de ir pro pvp com o char que tem pronto de altos farms que perdeu tempo?
Sinceramente, em vez de gastar as 2 hrs de diversão farmando, prefiro jogar final fantasy shauHSUAhsuaHSUAhu



Voce nao quer famar joga +3 no safe é simples

Não é questão de não querer farmar, é questão de tempo...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Enquete] Alteração nos Enchants Armor e Weapon.
MensagemEnviado: 08 Jul 2014, 19:07 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 01 Jun 2012, 23:32
Mensagens: 240
Sou totalmente a favor, como já estou no server a 5 anos, posso dizer q essa alteração seria muito justa sim... Estudo integralmente e jogo praticamente apenas finais de semana e feriados, porém concordo plenamente... Uma vez o player sendo dedicado ao servidor, não será uma alteração como essa que mudará as coisas...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Enquete] Alteração nos Enchants Armor e Weapon.
MensagemEnviado: 08 Jul 2014, 19:29 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Jun 2012, 10:55
Mensagens: 352
Ideia muito boa. Acho que ficaria legal a ideia do orka. Dropa de Boss e Raid Boss, só que deixa os Blessed um pouco mais difícil. Iria motivar pessoas a se juntar em clan, e motivaria a disputa entre clãs. Alem de que poderia acabar com esse negocio de 1 ou 2 player matar Boss sozinho. Essa minha opinião, apesar de não estar jogando.

Ahh, e se dropar de Boss também vai beneficiar as pessoas que jogam poucas horas e não tem tempo pra passar horas farmando.

_________________
Sean


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Enquete] Alteração nos Enchants Armor e Weapon.
MensagemEnviado: 08 Jul 2014, 21:32 
Newbie
Newbie
Avatar do usuário

Registrado em: 28 Mai 2014, 01:10
Mensagens: 10
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Não concordo. O L2Ouro tem sua personalidade próprio em farm e itens. Descaracterizar isso não fará o server voltar ao que era, muito menos melhorar sua jogabilidade, fará que player se frustrem e larguem os servidor e aqueles que aqui tanto já lutaram e ainda lutam pra enchantar seus itens/skils, se desmotivem e e acabem pro procurar outros lugares. Qual será o próximo o passo? Resetar os respaw dos boss e tirar as joias de quem tanto já se matou aqui para obte-las? Quero deixar bem claro NÃO ESTOU aqui em momento algum para ofender nem ao GameMaster nem a nenhum membro deste forum, nem da Staff do L2Ouro. Mas tenho que desabafar, pois tenho visto mudanças drásticas no servidor (boas e ruins - mais pro lado da segunda) e a unica mudança que vejo são pessoas deixando o server.

A minha ideia seria chance de drop nos mobs reduzidas, o numero de itens reduzidos a 1 por mob e a chance de acerto mudando para 66% acho que isso seria de bom tamanho para sanar a facilidade de se obter e mudaria um pouco o repertoria do comercio de armas e armaduras, fora isso discordo plenamente dessa mudança.

_________________
UhtredRagnarson - Duelist
Spellwolf - Archmage
Goldern - Wind Rider

"A única vitória que perdura,
é a conquista sobre a própria ignorância."
(Jigoro Kano)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 3 de 7   [ 66 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 85 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License