Bem-vindo: 28 Mar 2024, 08:43


Criar um novo tópicoResponder Página 7 de 10   [ 92 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Alteração nas skills
MensagemEnviado: 21 Dez 2011, 07:45 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
FireArrow escreveu:
Nada disso Taka, enquanto archer SEMPRE esteve uma procaria, eu e pelo menos +3 SEMPRE continuamos com a classe. Quem gosta, não deixa a classe por modismo.

E Sinceramente, não sei o porquê do choro com a P.Def. Resolvi reativar minha sps só pra ver como tava, e achei bem razoável os status dela. Full Atk ainda consigo 3k de P.Def (skin +17 qualquer um enchanta), e 13k de m.atk (sem valakas, com arcane ligado). Hito em média 600,700 de dano em archer bem equipado, e recebo de volta 400-600. Bem mais equilibrado agora né ?

Convenhamos, antes archer nem miava contra nuker...SpS por exemplo: Vortex, Blizzard e Frost Bolt.. Down Speed de archer. Ai só combar as skills e GF.

Agora as chances estão iguais e vocês tão assistindo isso.


pega seu sps .. pego meu ms e vamos ver se não te hito 3k,4k
recebendo hit de archer 400,600 para velho ..conta outra ..

faz 7 anos que jogo de necro ,com 3,3k de p>def vc recebe criticos variados de acordo com o elemento ma todos acima de 2k

esse arche que te da dano de 400,600 fala pra ele colocar o arco s84 e tirar o no grade ....

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Alteração nas skills
MensagemEnviado: 21 Dez 2011, 07:55 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
Tuviiio escreveu:
vo falar!

Frist!

hakira escreveu:
Lembrando que não são todos nuker ke dão esses hits montruosos,ai querem generalizar?

falo pela classe suoltaker, já não temos a summon (temos mas é de enfeite)
ai tiram a p:def, perdi 400 pontos de def , agora tão achando pouko?

já falaram antes e concordo , a p:def que deveri ser retirad era dos sph,não de todos os nukers ,sph, continua fazendo estrago , e os outros nuker indo para o caminho da nerfagem ...

mesmo tirando das trickster a % do real target , hontem em adena , recebia criticos de 3k, 4k , e não só de trickster , de todos fight , ou seja , que graça tem jogar de necro ?

meu maior dano em wariors é de 1k , e eles caudam 2k pra + , fica dificil não concordão ?


hakira. logo nota se que voce nao sabe o que pode fazer um Soultaker.

o hit REALMENTE NAO E ALTO como de SPH. e ninguem aki GENERALIZANDO NÃO.
Estamos falando principalmente do SPH e da RANGE dele!

.
b3b3l0 escreveu:
Palhaçada o que fizeram com o mago, eu full zerk estou hitando pouco nos cara, ja quando estou com buff full def permaneço tirando pouco e levando muito dano, ao inves de ficar de mimimi e ficar chorando por que nao mandan logo pm no adm e peçam pra ele melhorar as classes de voces e piorar as outras é bem mais facil...


aprende a jogar.. tem muitos SPH que ainda hitam alto e matam muito!
e podes ver se for citar nomes aki fica muito chato.


TeMoW escreveu:
Eu disse sobre a range dos Spellhowlers, nunca testei so achei que poderia ser vista, e os cara simplesmente riram de min, a dupla de spellhowlers la Furien e Bentania riram de min.

E tempo de cozy Pra min cara não tem nada a ver, Cozy não é nada absurdo se fosse algum buff exagerado tudo bem, mas é um buff que aumenta em media de 300 de dano max, pra min não é tanta diferença assim.


UP UP

Gatts escreveu:
Pode ver que você vai ver os magos sumindo aos poucos.. :D

Só mesmo a galera que investiu muito na classe e não tem fighter que continua.. ;o


POR MIM QUE PAREM MSM.
quantas vezes sumiram os Archers, SoulHound, Duelistas. ???

Detalhe quer colocar Mago sempre OVERPAWER arruma um SH pra mim jogar que nem ligo de mago ta power!

agora

GALERA ARCHER TA DANDO DANO BOM. DETALHE NAO AUMENTE PATK.
TIRO 300 A 350 DA DEF DOS MAGO.
e o mago continua DANDO OS MESMOS DANOS acorda e para de chorar .. ninguem diminiu Matk.

como veem reclamar que os danos estão baixos?

isso so mostra o quanto voces SO SABEM CHORAR.

uma coisa concordo até hoje com o Gatts. (saudoso amigo)
TEM PLAYER QUE É MUITO: Pífia
O que é pífia: pequena, insignificante, desprezível.
preciso citar nomes? não né!


Velho , necro é um suport , uma mistura de summoner e mage ,
ah pera ai . summoner ... vc ve algum necro em mass pvp com summon ?
estranho ? não não é a summon com um susto ela morre
ai tewmos que jogar sem ela ,
mas em relção a outros mage , ficamos na desvantajem ,e mais ainda quando tiraram um pouko de nossa p:def ..

ah . temos varios debuff ¬¬ o unico que mais ou menos entra é gloom . tenho ele +30 ...

mas velho . tranquilo ... meu necro vai ficar ali intocavel .. logo ifly e fico com ms , de boa .

Mas se vc sabe como se faz com um SUOLTAKER , parabens . vai lá e mostra pr galera , (y)

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Alteração nas skills
MensagemEnviado: 21 Dez 2011, 08:13 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Gatts escreveu:
Metalium escreveu:
essa mudança na def dos magos não precisa ser mantida no H5

lá os magos ja vão estar em total desvantagem!

quem viver verá!

Mas eles vão ganhar coisas novas também..

Sem falar que pode balancear no high five também.. Meu ponto é que vamos ficar umas semanas com mago desbalanceado.. :(



eu não tive tempo ainda de testar :'/

em média quanto de defesa perderam e qual á média de aumento de danos comparado á antes da mudança?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Alteração nas skills
MensagemEnviado: 21 Dez 2011, 08:43 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Estava antes com 3.7k full def e agora pega 3.3k..

Se antes dava 1000 de dano..

1000 = x/3700

x = 1000 x 3700
x = 3.7kk

y = 3.7kk / 3.3k
y = 1121,2

Em média 12% a mais de dano físico ao reduzir 10% da p.def.

Pode parecer pouco, mas acaba por desbalancear os mages. Como eu já disse antes, tuviio, a única classe que não estava balanceada em comparação a pvp com mage era ARCHER. Porém, o archer sofria em grande parte porque o debuff pegava muito fácil (vortex principalmente), servindo como debuff pra atk speed, speed e ainda abrindo caminho pro mage usar Vortex Slug..

Agora ficam falando que agora que archer tá bom, mage chora? Eu como mage nem achei a mudança injusta em relação a archer. Achei em relação a todos os outros fighters do jogo.. --'

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Alteração nas skills
MensagemEnviado: 21 Dez 2011, 08:48 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Ago 2011, 17:55
Mensagens: 492
ah claro mago agora esta bom msm até agora nao veio 1 sph reclamar sera pq? pq eles pararam de matar?fica minha duvida! xD

_________________
Foi bonito foi, foi intenso foi...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Alteração nas skills
MensagemEnviado: 21 Dez 2011, 09:13 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
Gatts escreveu:
Estava antes com 3.7k full def e agora pega 3.3k..

Se antes dava 1000 de dano..

1000 = x/3700

x = 1000 x 3700
x = 3.7kk

y = 3.7kk / 3.3k
y = 1121,2

Em média 12% a mais de dano físico ao reduzir 10% da p.def.

Pode parecer pouco, mas acaba por desbalancear os mages. Como eu já disse antes, tuviio, a única classe que não estava balanceada em comparação a pvp com mage era ARCHER. Porém, o archer sofria em grande parte porque o debuff pegava muito fácil (vortex principalmente), servindo como debuff pra atk speed, speed e ainda abrindo caminho pro mage usar Vortex Slug..

Agora ficam falando que agora que archer tá bom, mage chora? Eu como mage nem achei a mudança injusta em relação a archer. Achei em relação a todos os outros fighters do jogo.. --'


exatamente taka ..
a alteração dos archer achei justa ,ficou bacana ..
mas a alteração generalizada com os magos , desbalanceou as classe ...

não vejo tantos sps .necro,etc.. os que mais vejo é sph ,ai devido a alguns sph full , que fazem muito danos , viram ,choraram , e ai esta o ocorrido . nerfagem de alguns mago .. e sph continua a mesma coisa .. &D

refletimos ...
em relção aos danos dos sph o que gerou muita reclamação
alguns . não são todos , davam criticos de 8k ,mudou? não ..
abaixaram a p:def deles , mas eles continuam matando .

e nós? sps,necros ,mages em geraL ,tomamos no (_._)

os archer ficaram massa assim,concordo .. mas para a minoria dos mage , ficou ^-^ ...

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Alteração nas skills
MensagemEnviado: 21 Dez 2011, 09:20 
Novato
Novato

Registrado em: 23 Ago 2011, 23:25
Mensagens: 63
Gatts escreveu:
Agora ficam falando que agora que archer tá bom, mage chora? Eu como mage nem achei a mudança injusta em relação a archer. Achei em relação a todos os outros fighters do jogo.. --'

Gatts como sempre acato e concordo com sua opnião entretanto:

no seu calculo esta um tanto errado. deve levar em consideração o buf do momento o elemento e até mesmo o agment. (sei que disse isso com base nos seus status)

Entendo tambem quando diz que em relação aos outros eu nao tenho mais char nao posso dizer vc melhor do que eu sabe falar.

..

hakira escreveu:
Velho , necro é um suport , uma mistura de summoner e mage** ,
ah pera ai . summoner ... vc ve algum necro em mass pvp com summon ?
estranho ? não não é a summon com um susto ela morre
ai tewmos que jogar sem ela ,
mas em relção a outros mage , ficamos na desvantajem ,e mais ainda quando tiraram um pouko de nossa p:def ..

ah . temos varios debuff ¬¬ o unico que mais ou menos entra é gloom . tenho ele +30 ...

mas velho . tranquilo ... meu necro vai ficar ali intocavel .. logo ifly e fico com ms , de boa .

Mas se vc sabe como se faz com um SUOLTAKER , parabens . vai lá e mostra pr galera , (y)


** SUPORTE? uhm depende dos servidores em que ja jogou.
Tem alguns STK aki que vo te dizer matam massivamente. summoner?
uhm tsc tsc. servidor pvp quase nao se vê mas se quiser tenho video de alguns skt que jogavam muito COM SUMMONET JUNTO. teve um do Akatsuki* que cara o summonet nao morria.

Debuff nao entra?

quem conheçe o L2 Ouro sabe que sempre foi assim.. somente com boss e ele bem enchantado para pegar bem.. a depende do lvl da skils do lvl do oponente e dos seus equips né!

podemos ver isso ARCHER SEM BOSS nao vale nada aki! Stun? kkk +30 sem boss so entra em nego bem noob msm que nao sabe usar Dye etc etc etc.(FALO DO QUE SEI)

Aos outros nem me dirijo porque nao vale a pena.

Archer ta legal. Mago ALGUNS COMO SPS E SKT ficaram fracos E SPH nao ta fraco TEM RANGE e fico legal o pvp com Archer. as outras me perdoem nao opino do que nao tenho ciencia.

_________________
S.O.S L2 Ouro.

Add ai galera
[email protected] - msn

subaitagattuno - Skype


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Alteração nas skills
MensagemEnviado: 21 Dez 2011, 09:38 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
Tuviiio escreveu:
Gatts escreveu:
Agora ficam falando que agora que archer tá bom, mage chora? Eu como mage nem achei a mudança injusta em relação a archer. Achei em relação a todos os outros fighters do jogo.. --'

Gatts como sempre acato e concordo com sua opnião entretanto:

no seu calculo esta um tanto errado. deve levar em consideração o buf do momento o elemento e até mesmo o agment. (sei que disse isso com base nos seus status)

Entendo tambem quando diz que em relação aos outros eu nao tenho mais char nao posso dizer vc melhor do que eu sabe falar.

..

hakira escreveu:
Velho , necro é um suport , uma mistura de summoner e mage** ,
ah pera ai . summoner ... vc ve algum necro em mass pvp com summon ?
estranho ? não não é a summon com um susto ela morre
ai tewmos que jogar sem ela ,
mas em relção a outros mage , ficamos na desvantajem ,e mais ainda quando tiraram um pouko de nossa p:def ..

ah . temos varios debuff ¬¬ o unico que mais ou menos entra é gloom . tenho ele +30 ...

mas velho . tranquilo ... meu necro vai ficar ali intocavel .. logo ifly e fico com ms , de boa .

Mas se vc sabe como se faz com um SUOLTAKER , parabens . vai lá e mostra pr galera , (y)


** SUPORTE? uhm depende dos servidores em que ja jogou.
Tem alguns STK aki que vo te dizer matam massivamente. summoner?
uhm tsc tsc. servidor pvp quase nao se vê mas se quiser tenho video de alguns skt que jogavam muito COM SUMMONET JUNTO. teve um do Akatsuki* que cara o summonet nao morria.

Debuff nao entra?

quem conheçe o L2 Ouro sabe que sempre foi assim.. somente com boss e ele bem enchantado para pegar bem.. a depende do lvl da skils do lvl do oponente e dos seus equips né!

podemos ver isso ARCHER SEM BOSS nao vale nada aki! Stun? kkk +30 sem boss so entra em nego bem noob msm que nao sabe usar Dye etc etc etc.(FALO DO QUE SEI)

Aos outros nem me dirijo porque nao vale a pena.

Archer ta legal. Mago ALGUNS COMO SPS E SKT ficaram fracos E SPH nao ta fraco TEM RANGE e fico legal o pvp com Archer. as outras me perdoem nao opino do que nao tenho ciencia.


Teon ...mas no ouro é diferente ,server pvp full buff..

não reclamo cara , sou full boss,skill mais baixa +20
mas sempre levei de boa ... só a parte da p:def ,que achei injusta .

mas fazer oque ? bola pra frente enchantar as skill do ms (y)

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Alteração nas skills
MensagemEnviado: 21 Dez 2011, 09:45 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
na verdade o Taka tem razão em falar que os danos de fighters em magos estavam bons, dagger nas minhas costas fazia miserias, mas quando eu virava de frente com meus storm matava fácil...duelista, kawatary e titans sempre bateram forte em magos, na verdade os unicos fighters que nunca deu graça matar foi archers, só archers muito muito top e ninja davam trabalho antes...talvez rever essa perda de defesa já que os archers melhoraram...sei la, não estou podendo mais logar ainda não posso falar com certeza alguma coisa...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Alteração nas skills
MensagemEnviado: 21 Dez 2011, 09:47 
Newbie
Newbie

Registrado em: 20 Set 2011, 16:57
Mensagens: 33
Eu tomo 3k de alguns archers brincando, já era dificil eu matar um archer pq eles correm e atiram, imaginem agora cozy 1 hora e atk.spd mais alto, foi o o que falaram olharam os mages em geral, tinha que ver que o mage que ta realmente over aqui é o sph, Já não se ve muito sps por ai que é uma classe que ta fraca, daqui uns dias vai sumir só pode


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 7 de 10   [ 92 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 194 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License