Bem-vindo: 28 Mar 2024, 19:30


Criar um novo tópicoResponder Página 5 de 10   [ 92 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 10  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Alteração nas skills
MensagemEnviado: 19 Dez 2011, 16:47 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
A7X escreveu:
Nao e questao de p def alta, sempre matei muito mas meu hp sem ficava piscando ai uso cdl e mato! A unica coisa q deveria ter mudado nos magos era esse m atak de sph diminuiu a p def mas o m atak continua alto
nerfo algumas classes de mago enquanto sph continuara over!!!



exatamente...

eu de necro não vi dando hits t/ao alto assim , minha média é sempre 800 a 1k
mas sempre levei 1,2k 1,5k

sei lá .. minha opinião , vai ficar nerfada algumas classes mage , e o sph vai continuar do mesmo jeito ... :P

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Alteração nas skills
MensagemEnviado: 19 Dez 2011, 17:59 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Zod escreveu:
O Problema dos Magos aqui no ouro é que estão mal acostumados... O Archer a não que o cara seja um cone, não morre nunca para um mago em um campo aberto e quase 100% das vezes morre num lugar apertado... Agora, com essa redução da P.Def vão reclamar dos danos que vão ficar levando. Sinceramente, está mais certo do que nunca... Pô, o cara só dá hit monstro e não ké levar dano?

Resumindo...

Archers, ficaram excelentes, já estava mais que na hora essa UP nos Archers, só achei um pouco exagerado os 60 minutos de Cozy.

Magos, não são tankers... A P.Def estava absurda. Agora vamos ver realmente quem são os bons magos do server e quem são os modinhas.

Falando em modinha... Prevejo vários archers modinhas aparecendo... xD xD

Esse argumento é tipo "agora archer tá matando mage legal, mage vai chorar.."

Meu ponto é que archer era a classe desfavorecida com mage.. que não era para ser..

Faz um mage ou loga o do urukhai e começa a ir pvp.. Negocio arma e set pvp, skills ++, augment e clan de ward e tu vai ver como tá..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Alteração nas skills
MensagemEnviado: 20 Dez 2011, 09:34 
Novato
Novato

Registrado em: 23 Ago 2011, 23:25
Mensagens: 63
FireArrow escreveu:
Sintam na pele o que os archers sentem desde sempre <:)

Antes, nuker via 3 archers e não pensava 2 vezes para abrir flag, pq sabia que mataria ao menos 2 deles. Dar 1k de hit normal e receber de volta 300, sem nada ativado (Knight Defense, PvP Armor, etc) é tranquilo.

Acho que o Cozy 1hr ficou meio exagerado mesmo, sei lá, apesar de ser archer achei que ficou apelativo. Agora concordo 100% com a diminuição na def dos nukers, pois agora infligem muito dano mas podem apanhar tbm.


DETALHE PODE FAZER ASSIM!

TIRA UM POUCO MAIS NA DEF DOS NUKKER .. COMO RIDICK FALO 10% E QUASE NADA GALERA.
E TIRA O TEMPO DO COZY VOLTA PRO NORMAL! POR TA UM BUF DE NPC E TA FEIO!

A PROPOSTA DO WEB SEMPRE FOI "O mais proximo do retail" concordamos que as vezes é nescessario umas alterações.

SE TIRAR O TEMPO DO COZY.. É NESCESSARIO REVER A RANGE DOS SPH...

SOMENTE O SPH tem a range IGUAL A DE UM MS E GS


somente o SAGITARIUS que ganha e msm assim por pouco viu (com certification de Long Shot)

PS msm os MS e GS com LONG SHOT (skils certification) o SPH fica na msm range que eles.

isso me fez deletar um MS +30. Lehgolas

ninguem via ou atendia para isso!

PS

_________________
S.O.S L2 Ouro.

Add ai galera
[email protected] - msn

subaitagattuno - Skype


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Alteração nas skills
MensagemEnviado: 20 Dez 2011, 12:17 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
Tuviiio escreveu:
FireArrow escreveu:
Sintam na pele o que os archers sentem desde sempre <:)

Antes, nuker via 3 archers e não pensava 2 vezes para abrir flag, pq sabia que mataria ao menos 2 deles. Dar 1k de hit normal e receber de volta 300, sem nada ativado (Knight Defense, PvP Armor, etc) é tranquilo.

Acho que o Cozy 1hr ficou meio exagerado mesmo, sei lá, apesar de ser archer achei que ficou apelativo. Agora concordo 100% com a diminuição na def dos nukers, pois agora infligem muito dano mas podem apanhar tbm.


DETALHE PODE FAZER ASSIM!

TIRA UM POUCO MAIS NA DEF DOS NUKKER .. COMO RIDICK FALO 10% E QUASE NADA GALERA.
E TIRA O TEMPO DO COZY VOLTA PRO NORMAL! POR TA UM BUF DE NPC E TA FEIO!

A PROPOSTA DO WEB SEMPRE FOI "O mais proximo do retail" concordamos que as vezes é nescessario umas alterações.

SE TIRAR O TEMPO DO COZY.. É NESCESSARIO REVER A RANGE DOS SPH...

SOMENTE O SPH tem a range IGUAL A DE UM MS E GS


somente o SAGITARIUS que ganha e msm assim por pouco viu (com certification de Long Shot)

PS msm os MS e GS com LONG SHOT (skils certification) o SPH fica na msm range que eles.

isso me fez deletar um MS +30. Lehgolas

ninguem via ou atendia para isso!

PS



tira logo toda p.def dos nukers .. não fica mais facil ?

Lembrando que não são todos nuker ke dão esses hits montruosos,ai querem generalizar?

falo pela classe suoltaker , já não temos a summon (temos mas é de enfeite)
ai tiram a p:def, perdi 400 pontos de def , agora tão achando pouko?

já falaram antes e concordo , a p:def que deveri ser retirad era dos sph,não de todos os nukers ,sph, continua fazendo estrago , e os outros nuker indo para o caminho da nerfagem ...

mesmo tirando das trickster a % do real target , hontem em adena , recebia criticos de 3k, 4k , e não só de trickster , de todos fight , ou seja , que graça tem jogar de necro ?

meu maior dano em wariors é de 1k , e eles caudam 2k pra + , fica dificil não concordão ?

se é só pra jogar de warior é só avisar ..economizamos tempo ! (y)

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Alteração nas skills
MensagemEnviado: 20 Dez 2011, 14:20 
Newbie
Newbie

Registrado em: 30 Mai 2011, 22:38
Mensagens: 43
Palhaçada o que fizeram com o mago, eu full zerk estou hitando pouco nos cara, ja quando estou com buff full def permaneço tirando pouco e levando muito dano, ao inves de ficar de mimimi e ficar chorando por que nao mandan logo pm no adm e peçam pra ele melhorar as classes de voces e piorar as outras é bem mais facil...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Alteração nas skills
MensagemEnviado: 20 Dez 2011, 15:11 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 22 Mai 2011, 21:51
Mensagens: 66
axei errado o q fizeram com archers, a classe ja tem stun q e de quase 100% mesmo full boss
resist a shock+20 e tals, agora no server vc so acha treta de archer alem das skill serem de facil enchante.
Ontem mesmo fiz uma archer e deixes tds as skills +20 umas +28 com codex normal. Mas naum gosto de modinhas :@.
Agora o server vai ser l2archer e naum mais l2ouro :S

_________________
"O senhor e meu Pastor e nada me Faltara"
Adventurer: ELI
Ghost Hunter: Mortimer
Titan: IML


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Alteração nas skills
MensagemEnviado: 20 Dez 2011, 15:28 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 17:53
Mensagens: 242
Eu disse sobre a range dos Spellhowlers, nunca testei so achei que poderia ser vista, e os cara simplesmente riram de min, a dupla de spellhowlers la Furien e Bentania riram de min.

E tempo de cozy Pra min cara não tem nada a ver, Cozy não é nada absurdo se fosse algum buff exagerado tudo bem, mas é um buff que aumenta em media de 300 de dano max, pra min não é tanta diferença assim.

_________________
Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé.
Quando seu o escudo for o seu olhar e sua
espada sua fé.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Alteração nas skills
MensagemEnviado: 20 Dez 2011, 15:41 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
por favor ¬¬

não existe essa de range dos mago ou sph igual aos archers não, magos não tem certificacion de long shot, meu deus...
façam-me o favor e venham com argumentos e fatos e não achismos...nunca um mago pega mesmo range que archer, isso é IMPOSSIVEL no jogo!

apenas se acontecesse algum bug de cenário, na verdade é só impressão de alguns..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Alteração nas skills
MensagemEnviado: 20 Dez 2011, 15:52 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 17:53
Mensagens: 242
Eu não disse que está, so disse que poderia rever, como o tuviio diz e como outros ja disse, mas acho que nem está.

E outra o pessoal começou o choro que, agora vai ter muitos archers, é claro que sim, o l2 ouro infelizmente tem muitos ¨modinhas¨, isso aconteceu ate antes quando foi retirado o song wind storm do npc, o server lotou de archer, mas logo depois pararam e voltou a normalidade.

E magos continuam acertando danos fortes sim, estou vendo alguns choros ae que não da dano mimimi, cara eu de spellhowler não acertava menos de 1 k em archer full não, cheguei a hitar 9 k, e recebia 2 k 2500, pra min um absurdo.Também testei com Archmage, da muito dano tbm chega a 1 k, e magic critical 8 k tbm, acertei isso com o DARKMAG1CK(lembrando os dois chars com skills +15), e tbm tomava isso do urukhai.Então parem com mimimim, porque a classe que mata mago agora, esta com força , agora aguentem. (y)

_________________
Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé.
Quando seu o escudo for o seu olhar e sua
espada sua fé.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Alteração nas skills
MensagemEnviado: 20 Dez 2011, 16:16 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
acho que magos estavam com muita defesa sim, e a maioria vai estranhar por que sempre jogou em server pvp e não sabe o que é morrer em uma ou 2 backstep, triple slash...mas é justo uma classe que inflige muito dano não ter uma defesa tão alta...

mas tbm acho que exageram muito, falar que mago acerta 8,9k toda hora é forçar a barra, para isso acontecer é a mesma coisa que dagger, critico dobrado, counter critical alguns debuffs etc etc...na verdade o dano médio de um critico de slug é 3 ou 4k dependendo da classe atingida, se mais que isso é por circunstancias diferentes...acho que o pessoal deveria parar de reclamar e começar a testar de verdade antes de reclamar, mudou ontem e o pessoal já encheu de reclamações, vamos testar pessoal na pratica as coisas...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 5 de 10   [ 92 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 10  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 204 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License