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 Título: Re: Alteração nas skills
MensagemEnviado: 18 Dez 2011, 22:49 
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Gatts escreveu:
Agora falta corrigir o disarm 100%.. porque tá triste tretar.. O db/duelista chega perto e tu já tem certeza absoluta q vai levar disarm..

eu nem falo no meu necro nao por causa do str baixo... mas eu pego o meu dagger com dye de str e levo disarm td hora e um cu tretar assim!

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Foi bonito foi, foi intenso foi...


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 Título: Re: Alteração nas skills
MensagemEnviado: 18 Dez 2011, 23:19 
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Metalium escreveu:
Tuviiio, o lance é que SH female mage esta otimo, se melhorasse ainda mais seria OMG

negocio e testar agora, na teoria , tá tudo ótimo!


sim mais e o autentico SH. Machoman! fighter. critical zangado. hold. vortex. death mark. surrend.

saudades de jogar de SH mais nesse server hoje nem rola nao --'

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 Título: Re: Alteração nas skills
MensagemEnviado: 19 Dez 2011, 00:06 
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Rola sim.. Só tem que ter paciencia de ficar puxando buffs de outras classes, como majestic +20, deflect arrow, etc.. :D

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 Título: Re: Alteração nas skills
MensagemEnviado: 19 Dez 2011, 02:39 
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Sobre minha visão geral sobre as mudanças..

1. Archer: Por mim, só voltava os 10% do p.atk.. Mas agora deu 10% atk speed.. Tem o ponto positivo que ajuda a ativar haste e ele solta as skills + rapido.. Quase uma arma pvp para todos os archers.. Legal até..

2. Cozy Mocus: Bem, minha sugestão era 20 minutos e continua.. 10 minutos é pouco e 60 minutos vira buff de npc buffer.. falta só colocar lá para os vips.. :o

3. Real Target: Apesar que o trickster vai ganhar um arsenal para compensar o nerf do real target (ganha 15% p.def pelo furious soul, ganha 2 skills que tiram mt dano, furious soul dá 5% mais dano crítico..), acho que a mudança vai satisfazer a galera e acho que os 3 players q curtiam trickster vão continuar jogando na boa..

4. Dead Eye: acho que a mudança é legal.. Não vai fazer muita diferença, mas dá para se divertir.. Principalmente em PT com BS que o archer ataca 99% do tempo e não faz hit 'n run/hamstring/dá pouco stun.. :p

5. P.def dos robe users (-10%): acho que essa foi a única mudança negativa.. Do mesmo jeito do dagger (quando aumentou 30% dano nas costas, algo assim), acho que essa mudança só vai servir para desbalancear o server.. No sentido que kamael X mage tava com kamael.. Dager tava dando dano bom nas costas, duelista tb.. A única classe que tinha problema grave de matar mage era archer pq tinha q fazer aquele hit 'n run e se levasse 1-2 críticos já deitava.. Mas por mim o que resolveria seria diminuir chance do vortex, do slow, etc.. P.def dos mages n tem nda a ve.. Galera fica viajando falando que mage leva menos dano que heavy user.. Claro, cheio de gladiator sem elemento e full zerk enquanto o mage full def com skin +30.. Ativa o certificado knight defense do mage, o fighter alucina..

Concluindo, acho que foi legal antecipar umas mudanças do high five, mas acho que esse nerf na p.def foi resultado de escutar uma galera q não saca bem do jogo e coloca culpa nos lugares errados.. Vamos ver se percebe isso antes de mudar para o high five para não ficar 1 mês com a galera criando fighters.. (y)

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 Título: Re: Alteração nas skills
MensagemEnviado: 19 Dez 2011, 04:00 
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Gatts escreveu:
Rola sim.. Só tem que ter paciencia de ficar puxando buffs de outras classes, como majestic +20, deflect arrow, etc.. :D


ah na real eu nao curto jogar assim nao antigamente eu so usava o deflect magic e olhe lah!

kamael e bom na essência mano.

PS e esse flood ai gatts?

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 Título: Re: Alteração nas skills
MensagemEnviado: 19 Dez 2011, 08:05 
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Gatts escreveu:
5. P.def dos robe users (-10%): acho que essa foi a única mudança negativa.. Do mesmo jeito do dagger (quando aumentou 30% dano nas costas, algo assim), acho que essa mudança só vai servir para desbalancear o server.. No sentido que kamael X mage tava com kamael.. Dager tava dando dano bom nas costas, duelista tb.. A única classe que tinha problema grave de matar mage era archer pq tinha q fazer aquele hit 'n run e se levasse 1-2 críticos já deitava.. Mas por mim o que resolveria seria diminuir chance do vortex, do slow, etc.. P.def dos mages n tem nda a ve.. Galera fica viajando falando que mage leva menos dano que heavy user.. Claro, cheio de gladiator sem elemento e full zerk enquanto o mage full def com skin +30.. Ativa o certificado knight defense do mage, o fighter alucina..


Archer, Doombringer, Titan, Soul Hound, Grand Khavatary, Dagger, Warlord...tudo dando dano de moça nos magos...e tava justo?

Duelist e Trickster eram as únicas classes que faziam frente a mago...

Podem dizer o que quiser, mas que a proporção Defesa x Damage dos magos não tava justa, isso não tava.

E ao contrário do que dizem, 10% de P. def é QUASE NADA. Acho que devia ter sido uns 15% ou mais. Pro dano que eles dão, ainda deviam receber muito mais.

C Ya!

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 Título: Re: Alteração nas skills
MensagemEnviado: 19 Dez 2011, 08:28 
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RiddickMito escreveu:

Archer, Doombringer, Titan, Soul Hound, Grand Khavatary, Dagger, Warlord...tudo dando dano de moça nos magos...e tava justo?

Duelist e Trickster eram as únicas classes que faziam frente a mago...

Podem dizer o que quiser, mas que a proporção Defesa x Damage dos magos não tava justa, isso não tava.

E ao contrário do que dizem, 10% de P. def é QUASE NADA. Acho que devia ter sido uns 15% ou mais. Pro dano que eles dão, ainda deviam receber muito mais.

C Ya!


Arhcer tudo bem ,mas doombringer? Pega pride + 30 em doombringer que roda até 4 magos de uma vez! NEM O OVER TOP DO SERVIDOR NO MOMENTO SEGUROU O BRISINGER COM PRIDE + 30! Dagger com counter critical tem chance de matar 1 BS solo... GK full zerk + set light mata muito ,só pergunta ao taka .. SH ta batendo igual moça em tudo ,titan com final secret bate muito forte , WL... Vixe, isso ta 1 maquina... o próprio kwk e o zodz falaram q ta batendo MUITO full zerk ,ja cheguei a tomar 6k com counter critical do sauron!

10% de pdef é quase nada? Quero meus 400 de pdef devolta então! =D!

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 Título: Re: Alteração nas skills
MensagemEnviado: 19 Dez 2011, 08:31 
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RiddickMito escreveu:
Pro dano que eles dão, ainda deviam receber muito mais.


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 Título: Re: Alteração nas skills
MensagemEnviado: 19 Dez 2011, 09:44 
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Eu de Gk matava mago na skill ou com zealot.. Zealot o mago mal via o que acontecia..

Você deixava batendo e ele nem sabia o que fazia.. Só ver o urukhai que quase sempre anda full def.. Eu ativava zealot e ele tentava heal e morria.. Só mesmo quando juntava vários magos que não dava..

Sobre Titan, o hit 'n run do mago no titan só funfa se slow/vortex pegar.. Se não pegar, o slow do pvp armor do titan pega e o mago deita.. fácil..

Soul hound eu não sei como tá agora, mas sei que quando eu jogava, eu dava aquela skill de paralizar por 10 segundos, pegava quase sempre e eu com 40 souls começava a hitar 2k, 3k, 3k (quando tinha o up de 30%).. Lembro que tirei mais de 30 prints de dano do meu SH na época que eu tinha pride +20 e skills +18.. Galera ficava bolada..

Warlord o problema é que ele tem pouca speed e o stun não pega muito.. Mas falar que ele dá pouco dano? Ele bate rápido, pega 4k - 5k p.atk, tem a coisa que dá 30% dano crítico, se ativa counter critical é selvagem..

Tenso que você só jogava de archer, ficava dando 2.2k de dano crítico e recebia 7k e achava que era a p.def.. Se tivesse logado o brisinger.. veria..

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 Título: Re: Alteração nas skills
MensagemEnviado: 19 Dez 2011, 09:44 
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eu sou storm screamer user e acho que a defesa dos magos não poderia ficar muito alta pela capacidade de infligir danos dos magos! e o duelo archer x mago deve ser pau a pau, eu nunca perdi nenhum x1 com meu mago contra archers aqui no server, inclusive muitos tops, e acho que deveria realmente ser balanceado! vamos testar antes de reclamar! &D


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