Bem-vindo: 28 Mar 2024, 11:42


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 3   [ 25 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: ALTERAÇAO DE NICK , COFRE DE INTES .
MensagemEnviado: 28 Dez 2011, 15:51 
Novato
Novato

Registrado em: 12 Dez 2011, 13:31
Mensagens: 110
1° Ideia "Alteraçao De Nick" Funciona assim o ADM deixa 1 opçao no forum para alteraçao de nick no forum .... exemplo Garan troca para Frenzy...

2° Ideia "Cofre De Itens" Funciona Cada Player vai poder colocar o seus itens no cofre como : Boss, armos , wepons .. e nao corre risco de dropar .. assim os players vai poder dar pk com elegia e boss nao vai dropar .



QUEM GOSTAR DA IDEIA SO POSTAR E QUEM NAO GOSTAR TMB SO POSTAR!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ALTERAÇAO DE NICK , COFRE DE INTES .
MensagemEnviado: 28 Dez 2011, 18:04 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
garan escreveu:
2° Ideia "Cofre De Itens" Funciona Cada Player vai poder colocar o seus itens no cofre como : Boss, armos , wepons .. e nao corre risco de dropar .. assim os players vai poder dar pk com elegia e boss nao vai dropar .

ai iria perder o perigo de dar pk, todos iam sair dando pk, bom do dar pk é ficar com coração batendo forte pra não levar um stun ou fear e dropar sua antharas

cofre talvez fosse só pra deixar guardado pra que se tiver mais alguem na sua acc essa pessoa não poderia negociar com seu iten tando guardado no cofre

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ALTERAÇAO DE NICK , COFRE DE INTES .
MensagemEnviado: 28 Dez 2011, 19:53 
Newbie
Newbie

Registrado em: 17 Jul 2011, 11:32
Mensagens: 6
A idéia do nick eu apoio nem que se fosse pago ia ser bem legal , mais a parte do pk totalmente fora de questão como amigo ali disse ia perder a graça , se você da pk sabe muito bem das consequensias de DROP então é isso.

ATT : Tiu redshot


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ALTERAÇAO DE NICK , COFRE DE INTES .
MensagemEnviado: 29 Dez 2011, 06:04 
Novato
Novato

Registrado em: 12 Dez 2011, 13:31
Mensagens: 110
Tudo bem e tals so comentei do pk pra ve se vcs se ficam alegres ... + tmb nao corre o risco de vc emprestar sua acc full boss e ser rouba :D :D :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ALTERAÇAO DE NICK , COFRE DE INTES .
MensagemEnviado: 29 Dez 2011, 07:00 
Newbie
Newbie

Registrado em: 25 Out 2011, 08:47
Mensagens: 45
Não concordo com nenhuma das duas!

Muito fácil tu pintar e bordar com um char, roubar os outros e depois trocar o nick. Muita gente não acessa o forum constantemente e não iriam se ligar que tal pessoa trocou de nick.

COFRE?? Tu é meio doido né, a graça do pk é isso. Se ninguém perdesse item não iria ter mais pvp, fariamos uma PT e sairiamos dando pk no respawn das hunts.

_________________
"Formem-os para guerra mas os eduquem para paz."

Daskoski - Trickster
FlicksTher - DoomBriger
xDmZ - Sargittarius


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ALTERAÇAO DE NICK , COFRE DE INTES .
MensagemEnviado: 29 Dez 2011, 09:36 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Jul 2011, 00:17
Mensagens: 112
a ideia do nick por mim tanto faz...

mas se naum dropar mas nada no pk ninguem mais entra no server...

vai ter nego so nos respaw de up e de vila dando pk o cara entra no server upa ate lvl 40 e sai pq jaah levo 10 pk...

axo a ideia do pk fora de questão...
:D

_________________
TuRkEll - Grand Khavatari
ExTrUckTioN - Shillien Templar
LightKiller - Cardinal
_______________________________________________
AKI É NA BALADA DO ELEFANTE CUMPADI


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ALTERAÇAO DE NICK , COFRE DE INTES .
MensagemEnviado: 16 Jan 2012, 04:22 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 25 Jul 2011, 20:30
Mensagens: 277
Bom,a primeira ideia é totalmente fora de questão, pois a pessoa pode ca.gar no char,e dps trocar o nick e ficar de boa, mas sei la.


Sobre a segunda ideia, não acho tão proveitosa essa ideia, pra falar a verdade não entendi muito bem, mas com base nela consegui pensar em algo bem interessante KOPDWQDWQODPKOQWDKOQWKOD


La vai :

Seria legal implementar senhas em itens, Ex :

Você tem 5 boss no seu char, em cada boss você botaria uma senha pra que ela destravasse e assim pudesse ser passada em trade ou enviada por mailbox, não teria riscos de roubo, etc..

Logicamente um Administrador não pode fazer isso no Lineage só com sua vontade, seria um serviço pra produtora do Lineage.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ALTERAÇAO DE NICK , COFRE DE INTES .
MensagemEnviado: 16 Jan 2012, 14:13 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Eu acho que cada um colocaria sua senha, no login do jogo. Não passe pra ninguem, que tenho certeza que nunca será roubado. Caso seja, bom, ai é com você que passou sua senha a outro.

Nunca passei minha senha pra ninguem, e também, nunca fui roubado. Acham que isso não é o suficiente?! ;)

-

Quanto ao nick, também acho incorreto. Você fazer varias coisas com o char, xingar, defamar staff, bugar, usar bot e roubar. No final de tudo, você muda a senha e todos vão achar que você é um player novo qualquer.

Acho que apartir do momento que você cria um char na pagina de criação, aquele tem que ser seu nick até o fim. A não ser que queira fazer outro char com o nick melhor, ai é com você. (Perder enchant skill, pvp, fame e etc)


Acho que essas edições demais, tirariam o Ouro como um server "maximo retail".
E creio que muita gente joga aqui, pois não encontram servidores mais retail do que ele. Esse é o motivo que me faz jogar aqui.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ALTERAÇAO DE NICK , COFRE DE INTES .
MensagemEnviado: 17 Jan 2012, 13:32 
Novato
Novato

Registrado em: 12 Dez 2011, 13:31
Mensagens: 110
Galera... eu estou vendo q todo mundo ta pensando q eu posso pintar e borda com 1 nick de "GARAN" e dps por pra "GARANZITO" + o adm vai poder rastrear por email e vai banir o char msm com o nick trocado ^^ :x :x :x


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ALTERAÇAO DE NICK , COFRE DE INTES .
MensagemEnviado: 20 Jan 2012, 06:06 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Mai 2011, 02:23
Mensagens: 137
garan escreveu:
Galera... eu estou vendo q todo mundo ta pensando q eu posso pintar e borda com 1 nick de "GARAN" e dps por pra "GARANZITO" + o adm vai poder rastrear por email e vai banir o char msm com o nick trocado ^^ :x :x :x

Seria mais trabalho para Staff (de 1 membro atualmente)!
---
Sobre o cofre eu não entendi a relação com o PK, como você usaria sua boss você estando PK e ao mesmo tempo ela estar no cofre? Pra isso tem a warehouse (y)
Mas tive um pensamento como a TiaEvas (h)
Um NPC com a mesma ideia da warehouse mas só que pra donator, isso ajudaria em um wipe por exemplo, cada NPC tem sua tabela no banco de dados e quando depositado os itens nesse NPC seria escrito nas linhas dessa tabela a conta do player com e-mail, o nick ou ID do char e a ID dos itens depositados. Caso ocorra um wipe e os players forem avisados, nego paga, deposita tudo que tem lá e o administrador copia só a tabela desse NPC e tem em mãos uma lista de todos os itens do player, se o admin tiver paciência devolve os itens mandando uma confirmação para o e-mail da conta do player contida na linha da tabela só por segurança! (Ai a gente acorda desse sonho... heuaheuahue)

_________________
"A coragem alimenta as guerras, mas é o medo que as faz nascer."
Émile-Auguste Chartier


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 3   [ 25 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 149 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License