Bem-vindo: 28 Mar 2024, 12:45


Criar um novo tópicoResponder Página 4 de 6   [ 51 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Ajuda com Duelista
MensagemEnviado: 12 Set 2012, 10:44 
Expert
Expert

Registrado em: 04 Jul 2011, 18:15
Mensagens: 508
lHeavy escreveu:
Namoral, só eu q uso desarm no F1 da barra? O.O
Qual é o teu glad? O.O

Rsrsrsrs eu não gosto de desarme, acho muito paia, é legal mesmo ir por puro dano/resistencia pra cima dos cara xD

OBS¹:Não tenho nada contra quem usa desarme.
OBS²: meu gladi é o Lamperouge

_________________
CrosS-WR [Of]
Lunyfix-GK [On]
Minnow-SK [Of]


Chegará um dia que estarei cansado. Um dia meus ossos serão fracos. Minha vontade será ficar na cama e minha força será pouca. Mas todos os dias quando acordo eu digo: "Hoje não é esse dia"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ajuda com Duelista
MensagemEnviado: 12 Set 2012, 11:20 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
o weapon blokage(não sei escrever) é uma skill muito útil em certas ocasiões.
eu ponho no f5 e recomendo vc também colocar, eu realmente não costumo usar ele, mas contra um BS, contra um Doombringuer ou até pra defender um amigo em apuros ela é muito útil.
a situação que eu mais uso é quando enfrento mais de um dagger, e uso o desarm no que não vou bater para que assim eu possa matar o outro sem me preoculpar em me movimentar pra não ficar de costas pro outro. ou até mesmo contra um ADV miragiginho... ^^

mas numa luta direta entre dois duelistas(bons) é quase como regra não usar o desarm. porque? por que o desarm conta com o STR para o acerto, e num duelista as chances são basicamente 50% (nas minhas contas em vários servers, e aqui era pra ser) então numa luta em que os dois usam desarm iria apelar muito pra sorte pois um acerta e o outro pode errar.
quem iria vencer? o melhor ou o mais sortudo no momento?


eu começo a rir quando eu dou desarm em um MAGO que não tem ^-^ nenhuma de resistencia a essa skill e ela falha...
é... aqui no ouro a situação é essa!
e o fí de kenga me acerta fear com bastante facilidade.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ajuda com Duelista
MensagemEnviado: 12 Set 2012, 11:29 
Expert
Expert

Registrado em: 04 Jul 2011, 18:15
Mensagens: 508
Johnn escreveu:
o weapon blokage(não sei escrever) é uma skill muito útil em certas ocasiões.
eu ponho no f5 e recomendo vc também colocar, eu realmente não costumo usar ele, mas contra um BS, contra um Doombringuer ou até pra defender um amigo em apuros ela é muito útil.
a situação que eu mais uso é quando enfrento mais de um dagger, e uso o desarm no que não vou bater para que assim eu possa matar o outro sem me preoculpar em me movimentar pra não ficar de costas pro outro. ou até mesmo contra um ADV miragiginho... ^^

mas numa luta direta entre dois duelistas(bons) é quase como regra não usar o desarm. porque? por que o desarm conta com o STR para o acerto, e num duelista as chances são basicamente 50% (nas minhas contas em vários servers, e aqui era pra ser) então numa luta em que os dois usam desarm iria apelar muito pra sorte pois um acerta e o outro pode errar.
quem iria vencer? o melhor ou o mais sortudo no momento?


eu começo a rir quando eu dou desarm em um MAGO que não tem ^-^ nenhuma de resistencia a essa skill e ela falha...
é... aqui no ouro a situação é essa!
e o fí de kenga me acerta fear com bastante facilidade.

Ontem levei 2 fear+12 seguidos T_T mesmo estando com os buffs certinho, antharas e zaken ekipados =/

_________________
CrosS-WR [Of]
Lunyfix-GK [On]
Minnow-SK [Of]


Chegará um dia que estarei cansado. Um dia meus ossos serão fracos. Minha vontade será ficar na cama e minha força será pouca. Mas todos os dias quando acordo eu digo: "Hoje não é esse dia"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ajuda com Duelista
MensagemEnviado: 12 Set 2012, 12:17 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Jun 2012, 10:55
Mensagens: 352
É praticamente uma regra em X1. Na treta quero nem saber, uso mesmo. E não é bem assim como tu pensa não Jhonn. Pode haver uma diferença de até 4 pontos de STR (3 das ward e 1 de augment), usando as mesmas dyes. O Desarm do Heavy pegava muito mais que agora na AraniS, sendo que a diferença é só de 1 ponto (do augment de STR +1). Imagina 3 ou 4 de diferença de um para outro. Pega demais.

Eu lembro quando eu jogava no Heavy, dificilmente errava um desarm nos glad. Mas grande parte dos desarm que os glad que me atacavam levavam, era por causa do Riposte. Isso serve o mesmo pro Fear.

_________________
Sean


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ajuda com Duelista
MensagemEnviado: 12 Set 2012, 12:27 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
lHeavy escreveu:
É praticamente uma regra em X1. Na treta quero nem saber, uso mesmo. E não é bem assim como tu pensa não Jhonn. Pode haver uma diferença de até 4 pontos de STR (3 das ward e 1 de augment), usando as mesmas dyes. O Desarm do Heavy pegava muito mais que agora na AraniS, sendo que a diferença é só de 1 ponto (do augment de STR +1). Imagina 3 ou 4 de diferença de um para outro. Pega demais.

Eu lembro quando eu jogava no Heavy, dificilmente errava um desarm nos glad. Mas grande parte dos desarm que os glad que me atacavam levavam, era por causa do Riposte. Isso serve o mesmo pro Fear.

é o que eu falei, e eu disse sobre duelistas mesmo nível.
é claro que um bem melhor equipado tem mais chances ^^


seu char é AraniS? go x1?

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ajuda com Duelista
MensagemEnviado: 12 Set 2012, 13:57 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Jun 2012, 10:55
Mensagens: 352
Hj de noite. Vo te chama no msn de noite se vc tiver on. Nao nego X1, perdendo ou ganhando. Aproveita q meu char ta fraco ainda kkkkkkkkkk

_________________
Sean


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ajuda com Duelista
MensagemEnviado: 12 Set 2012, 14:36 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
lHeavy escreveu:
Hj de noite. Vo te chama no msn de noite se vc tiver on. Nao nego X1, perdendo ou ganhando. Aproveita q meu char ta fraco ainda kkkkkkkkkk

a mais ou menos 5 meses eu te pedia ajuda com duelista pq nao sabia jogar rsrs
agora ta na hora de mostrar que o objetivo de um aprendiz é superar o mestre. HEUAHEAUHE

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ajuda com Duelista
MensagemEnviado: 12 Set 2012, 14:46 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25
Mensagens: 732
lHeavy escreveu:
Hj de noite. Vo te chama no msn de noite se vc tiver on. Nao nego X1, perdendo ou ganhando. Aproveita q meu char ta fraco ainda kkkkkkkkkk

" Nao jhony eu nao jogo com isso faz um tempao" , VIU COMO QUE É UM GLAD + 30 CONTRA UM + 15.

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ajuda com Duelista
MensagemEnviado: 12 Set 2012, 15:00 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
jhonywalker escreveu:
lHeavy escreveu:
Hj de noite. Vo te chama no msn de noite se vc tiver on. Nao nego X1, perdendo ou ganhando. Aproveita q meu char ta fraco ainda kkkkkkkkkk

" Nao jhony eu nao jogo com isso faz um tempao" , VIU COMO QUE É UM GLAD + 30 CONTRA UM + 15.

teu glad nem é +30 seu ^-^ _)_

mas é basicamente isso. jonas dizia que nao tinha diferença entre +10 e +25, mas os caras que eu matava sofrendo com o char Johnn eu mato brincando com o char Jhonywalker rsrs

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ajuda com Duelista
MensagemEnviado: 12 Set 2012, 15:12 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Heavy se voce morrer pra ele voce vai sofrer, voce vai poder matar ele 20 vezes sem perder o cp que ele vai te zoar por causa disso.

#VaiPraCimaDelesJonas.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 4 de 6   [ 51 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 76 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License