Bem-vindo: 29 Mar 2024, 05:38


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 2   [ 14 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Ajuda - Balanceamento
MensagemEnviado: 01 Jul 2011, 19:50 
Novato
Novato

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:47
Mensagens: 57
Ja que não estou postando lá entao nao posso ser advertido por fugir das regras....

Só nao entendo, ter uma parte do forum pra "votar" sobre oq necessita de mudança primeiro... Na minha opiniao tudo q esta bugado necessita ser arrumado, ao invés de criar topicos para votar no que mudar primeiro, ja poderiam estar arrumando esses bugs ao invés de ter uma votação, pq isso n existe, eh uma total perda de tempo, e tem bugs q são tao simples q ja poderiam ter sido arrumados... porque pensa comigo, há no minimo 10 itens naquela lista, imagina uma votação a cada 2 semanas pra cada "bug"?? :shock: vao arrumar todos os buggs ate ano que vem??

Nao entendam isso mal, nao faltei com respeito, só expus minha opiniao...mas (repetindo) é uma total perda de tempo...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ajuda - Balanceamento
MensagemEnviado: 01 Jul 2011, 20:20 
Novato
Novato

Registrado em: 16 Abr 2011, 20:00
Mensagens: 64
Bom...

Acho bem melhor falar sobre isso (BALANCEAMENTO) com pm no fórum para ADM ...
Porque evita o famoso pvp fórum..
Rapaz à muitas coisas para ser balanceadas nossa é incrivel...
Ja falei em chat AZUL... quando ter uma treta em drope adena ADM poderia ficar lá olhando os pvps.....
Aposto que ia melhorar muito o balanceamento..

Agora criar tópico sobre o tema é complicado...

Vamos ADM melhora a jogabilidade para nois aí men..

Tem skill mais 30 que não pega nen em mobs lv1.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ajuda - Balanceamento
MensagemEnviado: 01 Jul 2011, 21:20 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Respondendo à duvida da ghostfan.

Todos os tópicos sobre balanceamento não envolvem bugs. Bugs são falhas no jogo, mal funcionamento de skills ou certas características do jogo.

Balanceamento é quando não tem bug algum (como o set pvp robe), mas alguns players discordam da forma que o jogo é.

A staff do L2 Ouro decidiu estar atento a tais sugestões porque ela acredita que o server pode ser melhorado. Desse modo, a staff sempre leu e prestou atenção nas reclamações dos players sobre skills ou classes desbalanceadas em comparação às outras. Porém, estava tendo muito pvp forum e a staff passava mais tempo lendo pvp forum do que sugestões de balanceamento.

Logo, esta seção foi criada só para lidar com problemas de balanceamento da forma mais objetiva possível.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ajuda - Balanceamento
MensagemEnviado: 02 Jul 2011, 13:00 
Novato
Novato

Registrado em: 19 Mai 2011, 17:03
Mensagens: 143
Realmente eu tbm não sinto firmeza nas atitudes da staff pois decisões simples numca são feitas na hora... sempre tem alguela velha conversinha... Nos vamos testar... Nos vamos votar... Temos coisas mais importantes para faser... priorizamos o balanceiamento das classes... e sempre empurrando os "PROBLEMINHAS" lah pra frente....

Minha opnião!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ajuda - Balanceamento
MensagemEnviado: 02 Jul 2011, 14:31 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Vou deixar a minha opnião aqui

Acho muito perigoso deixar estas questões de balanceamento nas mãos de players
não gosto dessa ' democracia da discussão do nerf ', sinceramente

O meu ponto de vista é que não dá para levar em consideração a maioria dos pedidos de nerf do server, pois a maioria se baseia em players chorões que quando apanham de alguem que sabe jogar, corre para o forum pedir nerf das classes, não para ajudar o balanceamento do server ,e sim para prejudicar o adversário

eu sei disso por que muitos já me falaram literalmente isso ' vamos montar pt de players pedindo nerf de tal coisa '
não confio em testes de player por causa disso: e vou dar um exemplo do meu pensamento nas palavras do´próprio GM
" O que virou moda ultimamente é player querendo nerfar classes dos outros por que não as conseguem matar, mas não enxergam o jogo, preferem culpar o nosso trabalho ou o da L2J do que a si próprios. '
desabafo-mentalidade-pifia-dos-players-t289.html

Concordo completamente com estas palavras e quem anda pelo server sabe que é bem assim mesmo
muitos do que vão postar testes aqui são os mesmos que abriram 3 ou 4 topicos pedindo nerf de classes diferentes todos os dias..não dá para levar á serio

O L2 ouro esta crescendo a cada dia, estamos chegando nos 800 players on line, isso quase diariamente, então é por que o server é bom e confiavel, isso é merito da staff ( sem nerfs e edits ), não deixem que os players estraguem o server como já aconteceu em servers diferentes que eu conheci

a historia é sempre a mesma, os players chorões fazem mimimim , a staff acaba ouvindo, mexe nas classes, estraga o balanceio e os proprios players que pediam edits acabam abandonando o server pelo proprios nerfs que pediam...ou que as classes só fiquem decentes sendo Full Boss forçando ao player ter que doar set boss ou abandonar o server por não conseguir matar ninguem ou não ter condição de fazer doação...player de L2 é brasileiro, infelizmente, todos querem levar a vantagem na malandragem...
E tambem uma das caracteristicas melhores do L2 ouro é que é um servidor PVP com caracteristicas marcantes do Retail, sem muitos edits, nerfs...ou seja, bem fiel ao L2 oficial

Eu prefiro acreditar que vcs não vão mudar as classes por que alguns vão fazer pt aqui pedindo nerf, por favor, facam os seus testes e avaliem pela sua visão, não deixe isso na mão de nós players que vamos acabar estragando tudo!!

O server esta crescendo, cada vez mais pessoas vem jogar pelo sistema antigo rigoroso da staff em não editar quase nada e se manter fiel ao retail, não vejo nenhum motivo para essa mudança mas respeito a intenção de ouvir os players, mas filtrem bem por que senão,pelas ideias de alguns , L2 teria mudado de nome faz tempo


Parabens pelo trabalho atual e desejo coerência e seriedade para manter o server como o melhor do brasil


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ajuda - Balanceamento
MensagemEnviado: 02 Jul 2011, 14:50 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
A equipe do L2 Ouro tem trabalhado duro para deixar o server sem bug, aplicando as correções necessárias e checando por outros problemas. Eu poderia postar todas as coisas que foram feitas no mês passado e o que ainda tem para ser feito, mas não vem ao caso.

O ponto é que a staff percebeu que nos tópicos sobre balanceamento não estava sendo postado informações para nos ajudar a decidir (na maioria da vezes) e sim vários posts de pvp forum. Acabou que o tempo gasto para ler os posts estavam tomando muito tempo da staff e não estava agregando valor.

Nós poderíamos só reunir o que os players estão achando desbalanceado e sair mudando tudo. Porém, a qualidade do L2 Ouro iria cair muito. Ou poderíamos fazer testes repetidos com várias classes diferentes para que a decisão realmente melhore o server. Porém, isso demoraria muito tempo.

Tendo em vista que o forum possui muitos usuários ativos que desejam essas mudanças, tivemos a ideia de criar uma seção para os usuários postarem seus testes e nos ajudar a decidir de modo rápido e justo. Se a seção fracassar e a staff perceber que os usuários só são ativos para criar pvp forum e discussões fora do tema, mas nunca ajudando nos testes; iremos fechar a seção e voltaremos a testar nós mesmos.

Outra função dessa seção é transparência nas decisões. No lugar de só falar "a staff testou e viu que a classe X precisa ser melhorada", os testes serão postados e todos poderão ver o quanto a skill tá pegando, ou quanto de dano a classe está dando em condições ideiais.

@Metalium
As decisões serão feitas pela staff. Não estamos perguntando aos players se eles querem ou não abaixar a chance do disarm, por exemplo. Já sabemos que alguns players querem isso. Estamos pedindo a ajuda dos players a fazerem testes que, se vários players nos ajudarem, vamos poder decidir mais rápido.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ajuda - Balanceamento
MensagemEnviado: 03 Jul 2011, 00:06 
Novato
Novato

Registrado em: 16 Abr 2011, 20:00
Mensagens: 64
Bom...

Tem skill que nen precisa fazer teste.. é só você dar uma olhadinha nas tretas e ver..
Já que por acaso você falou do desarme.... todos vêm isso ta abusivo realmente., ter chance de pegar é uma coisa agora pegar sempre é tenso.. Fica olhando mais as tretas, que fica bem mais fácil para vocês analisarem..
isso é uma dica...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ajuda - Balanceamento
MensagemEnviado: 03 Jul 2011, 00:42 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
O verdadeiro motivo para necessitar de testes antes de postar sobre alguma skill é para FILTRAR aqueles usuários chorões, que apenas reclamam por que morre para certa classe sem ter base alguma no que está dizendo.

E os que acreditam que nós chegamos a ler PMs sobre skills, eu sinto muito, esses são totalmente ignorados, qualquer tipo de "contato" por PM/Email que tenha sua área especifica no forum, será ignorado.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ajuda - Balanceamento
MensagemEnviado: 04 Jul 2011, 11:59 
Newbie
Newbie

Registrado em: 24 Jun 2011, 01:31
Mensagens: 6
Boa tarde a todos e a Staff, criei um topico a respeito da skill Shield of Revenge do HK e que fui prontamente atendido pelo adm que explicou que a skills está funcionando normalmente. Isso já é assunto encerrado, porem fiz novos testes com meu char contra um Gladiador e em todas as vezes que fomos x 1 eu perdi, quer seja eu apenas tomando hit dele e ficando parado, pelo menos pra ver se voltaria uma grande quantidade de dano nele, ou mesmo eu batendo junto o que tb nao adiantou ou mesmo ele com Cp zerado e HP pela metade e eu cheio, em todas essas opções eu perdi. Creio que o reflect do HK, talvez a skills de reflect dele ou as skills estejam com um poder de reflect muito baixo, afinal a base de todo o HK é o reflect e Gladi com mais reflect que HK fica tenso ne, peço aos Adms pra balancear minha classe, olhem isso com carinho.


Att,
Lvcifer.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ajuda - Balanceamento
MensagemEnviado: 04 Jul 2011, 12:28 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:27
Mensagens: 245
Localização: São Paulo
Pois é lvcifer,

Acho que não vai ser alterado, mas concordo contigo não só ela mas como horror estão zuadas


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 2   [ 14 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 147 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License