Bem-vindo: 28 Mar 2024, 17:43


Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 2   [ 14 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Ajuda - Balanceamento
MensagemEnviado: 05 Jul 2011, 00:14 
Novato
Novato

Registrado em: 22 Jun 2011, 03:11
Mensagens: 117
Lvcifer escreveu:
Boa tarde a todos e a Staff, criei um topico a respeito da skill Shield of Revenge do HK e que fui prontamente atendido pelo adm que explicou que a skills está funcionando normalmente. Isso já é assunto encerrado, porem fiz novos testes com meu char contra um Gladiador e em todas as vezes que fomos x 1 eu perdi, quer seja eu apenas tomando hit dele e ficando parado, pelo menos pra ver se voltaria uma grande quantidade de dano nele, ou mesmo eu batendo junto o que tb nao adiantou ou mesmo ele com Cp zerado e HP pela metade e eu cheio, em todas essas opções eu perdi. Creio que o reflect do HK, talvez a skills de reflect dele ou as skills estejam com um poder de reflect muito baixo, afinal a base de todo o HK é o reflect e Gladi com mais reflect que HK fica tenso ne, peço aos Adms pra balancear minha classe, olhem isso com carinho.


Att,
Lvcifer.


Asssim como HK minha classe tbm esta muito fraca leva altos danos e causa poucos, vc pode ver isso pelo numero de SoulHound e HK ativos no serve (Q realmente joga com a classe).

Eu tentei de tudo para melhorar o char deixei todas skill+20 full joia boss, mais o max q concigo é matar um cara sem skill ++ e sem joias boss, e isso vai depender muito da classe q o cara jogar.

Eu desisti do meu SH (Kabum) cancei de ir em treta so para dar Pride em outros Kamael e dar anchor nos enemy, ja q meus dano é ridiculo.

Estou comecando a testar outras classes, mais estou mt desanimado.


Na area de Balanceamento so vejo teste assim Explo
Topico bluff.
Dagger faz os teste nos teste deles o bluff esta normal.
Mago faiz os teste, no teste do mago bluff pega quase sempre

Tópico def magos
Mago faz os teste def ta normal.
Dagger faz os teste e não causa dano nem um.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ajuda - Balanceamento
MensagemEnviado: 05 Jul 2011, 00:30 
Novato
Novato

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:47
Mensagens: 57
O massa seria se a staff(como eu ja havia sugerido), voltasse ao retail tudo oq vcs modificaram em relação a char, skill(menos o tempo de buff né, pelo amor), nerfs, revamps, etc.etc.etc...

Façam o teste por 1 semana só, promovam mass pvps, testem, observem, 1 semana nao vai matar ninguem(nao out-game), nao são só voces da staff que querem um servidor bom de se jogar...

Creio eu q a maioria do server irá aprovar(se o povo realmente quer jogar um l2 de qualidade), esse negocio de mexe aqui, mexe ali não da certo, NAO DA CERTO... sempre vai ter mimimi da parte de quem tomou nerf, e dai nerfou a classe, outra vai ficar mais forte, dai vai ter que nerfar a outra tbm???


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ajuda - Balanceamento
MensagemEnviado: 05 Jul 2011, 00:45 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
ghostfan na verdade quando se trata de server PvP onde todos tem acesso a itens full e skills com encantamento médio ou alto é necessário um balanço das classes sim. Eu jogava em um server que fechou pelo fato do ADM não mexer nas skills na hora necessária, tentando sempre manter retail. Resultado: Soulhound hitando entre 4k e 92k.

Retail nem sempre é a melhor solução. Sinceramente eu não acho que hoje haja um desequilibrio como falam assim de classes. Algumas estão precisando sim de um revamp, mas nada de muito absurdo.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ajuda - Balanceamento
MensagemEnviado: 05 Jul 2011, 01:47 
Novato
Novato

Registrado em: 22 Jun 2011, 03:11
Mensagens: 117
Kery escreveu:
ghostfan na verdade quando se trata de server PvP onde todos tem acesso a itens full e skills com encantamento médio ou alto é necessário um balanço das classes sim. Eu jogava em um server que fechou pelo fato do ADM não mexer nas skills na hora necessária, tentando sempre manter retail. Resultado: Soulhound hitando entre 4k e 92k.

Retail nem sempre é a melhor solução. Sinceramente eu não acho que hoje haja um desequilibrio como falam assim de classes. Algumas estão precisando sim de um revamp, mas nada de muito absurdo.


Todo mundo reclama da skill q rouba os buff da minha classe, eu não uso ela por mim o gm poderia voltar tudo para o oficial e deixar ela com o reuse de 4min.
E sim minha classe tira hit de ATÉ 4k de mago, 92k nunca vi, agora pq minha clase da hit alto el tem q ser extremamente nerfada ao ponto de virar uma classe suporte?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 2   [ 14 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 91 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License