Bem-vindo: 28 Mar 2024, 08:06


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 2   [ 12 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: [RECLAMAÇÂO] AGRESSÂO VERBAL
MensagemEnviado: 11 Jun 2012, 23:36 
Newbie
Newbie

Registrado em: 09 Jun 2012, 05:11
Mensagens: 3
Venho por meio deste, demonstrar aos integrantes da Staff L2 Ouro o que infelizmente vem acontecendo no servidor.
Eu estou jogando a apenas 3 dias e estava gostando do servidor porem algum players não preparados a viver em comunidade vem estragando a minha diversão e de vários outros.

Eis aqui um trecho das regras:
Respeite todos os Players. Trate todos os outros participantes com respeito e não use os serviços do servidor L2Ouro para ameaçar, molestar, perseguir ou abusar de outros usuários.

Hoje dia 11/06/2012 Estava “tretando” na Arena de Adena E PvP/PK toda hora e como é de praste os flames rolando solto, porem um integrante do clan FSK o PITBULL começou a agredir verbalmente a minha mãe. Não estou jogando LineAge para tolerar esse tipo de atitude que é cabível um processo jurídico.

Ai está o print:

http://imageshack.us/photo/my-images/71 ... 0010l.jpg/

Espero que a Staff tome alguma providencia!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [RECLAMAÇÂO] AGRESSÂO VERBAL
MensagemEnviado: 12 Jun 2012, 04:31 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
mafiaszk escreveu:
Venho por meio deste, demonstrar aos integrantes da Staff L2 Ouro o que infelizmente vem acontecendo no servidor.
Eu estou jogando a apenas 3 dias e estava gostando do servidor porem algum players não preparados a viver em comunidade vem estragando a minha diversão e de vários outros.

Eis aqui um trecho das regras:
Respeite todos os Players. Trate todos os outros participantes com respeito e não use os serviços do servidor L2Ouro para ameaçar, molestar, perseguir ou abusar de outros usuários.

Hoje dia 11/06/2012 Estava “tretando” na Arena de Adena E PvP/PK toda hora e como é de praste os flames rolando solto, porem um integrante do clan FSK o PITBULL começou a agredir verbalmente a minha mãe. Não estou jogando LineAge para tolerar esse tipo de atitude que é cabível um processo jurídico.

Ai está o print:

http://imageshack.us/photo/my-images/71 ... 0010l.jpg/

Espero que a Staff tome alguma providencia!


Reportado para avaliação.
Daqui pra frente, faça denúncias enviando um PM com o conteúdo da mesma diretamente ao WebMaster.

Grato.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [RECLAMAÇÂO] AGRESSÂO VERBAL
MensagemEnviado: 12 Jun 2012, 05:33 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Set 2011, 14:29
Mensagens: 218
mafiaszk escreveu:
Venho por meio deste, demonstrar aos integrantes da Staff L2 Ouro o que infelizmente vem acontecendo no servidor.
Eu estou jogando a apenas 3 dias e estava gostando do servidor porem algum players não preparados a viver em comunidade vem estragando a minha diversão e de vários outros.

Eis aqui um trecho das regras:
Respeite todos os Players. Trate todos os outros participantes com respeito e não use os serviços do servidor L2Ouro para ameaçar, molestar, perseguir ou abusar de outros usuários.

Hoje dia 11/06/2012 Estava “tretando” na Arena de Adena E PvP/PK toda hora e como é de praste os flames rolando solto, porem um integrante do clan FSK o PITBULL começou a agredir verbalmente a minha mãe. Não estou jogando LineAge para tolerar esse tipo de atitude que é cabível um processo jurídico.

Ai está o print:

http://imageshack.us/photo/my-images/71 ... 0010l.jpg/

Espero que a Staff tome alguma providencia!



Tenho pena em informar-te mas isso aqui no Ouro não vai dar em nada ... a resposta do WEB é que te podias ter afastado do player ou ter dado /block ... vai te dizer também que apesar de não apoiar este tipo de atitudes não pode fazer nada quanto a isso ... eu já avisei o WEB a próxima vez que algum player tiver algum comentário xenófobo para comigo , eu vou tirar print e tratar das coisas por outros meios ... mas entretanto agora jogo com /allblock e é muito mais tranquilo .. falo no ts com quem interessa e quanto aos outros , estou nem ai !


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [RECLAMAÇÂO] AGRESSÂO VERBAL
MensagemEnviado: 12 Jun 2012, 16:16 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
10 - Mantenha um mínimo de respeito ao utilizar os chats globais (Shout, Trade e Hero Voice). Os outros jogadores não têm obrigação de aturar nada que não queiram. Palavrões considerados graves são passíveis de suspensão ou banimento conforme gravidade e interpretação do GM responsável. Ofender a moral do L2Ouro, xingar, ofender, acusar a Staff, são passíveis de banimento ou suspensão conforme interpretação do GM. Essa regra vale também para título de clans, nome de chars, pets e mensagens de lojas particulares. Ofensas por mensagem privada (Whisper) e chat geral normal não se enquadram nessa regra, já que o jogador incomodado pode se afastar ou simplesmente bloquear o chat de outro jogador.

---

21 - Todas as regras aqui aplicadas, valem também para qualquer área referente ao Servidor L2Ouro, bem como: Site, Chat, Fórum, etc. Também haverá punição em casos que o GM interprete como ilegal, mesmo que não conste dentre as regras citadas acima. O L2Ouro respeita em primeiro lugar a constituição vigente no país e proíbe qualquer ato como apologias a drogas, prostituição, pedofilia, comércio de armas de fogo e qualquer outra ação que vá contra a lei. O L2Ouro se reserva no direito e dever de fornecer dados de seu usuário como IP, logs e datas de acesso à polícia ou à justiça, em caso de solicitação formal.

---

Ou seja, este caso não se enquadra nas regras, como o Bentania disse, não apoiamos esta atitude, mas não tem como moderar todos os chats. Em caso de uma solicitação formal da policia ou o boletim de ocorrência, nós informamos o IP do usuário.

Casos graves como discriminação (social, racial, religiosa, sexual, por idade ou nacionalidade) NÃO são tolerados em nenhum tipo de chat, e nós sem duvidas vamos punir o jogador infrator.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [RECLAMAÇÂO] AGRESSÂO VERBAL
MensagemEnviado: 12 Jun 2012, 19:26 
Newbie
Newbie

Registrado em: 09 Jun 2012, 05:11
Mensagens: 3
Está em analise ou esta resposta é definitiva direcionada a mim?

Acredito que seja exagero da minha parte dizer que irei a justiça, apenas por ofensas dentro de um "jogo", mas espero uma atitude coerente da parte da Staff, pois atitudes como esta podem gerar problemas maiores futuramente.

São vários usuários fazendo isso, mas podem pegar um para servir de exemplo e mostrar para os players que não se trata de uma bagunça. Porque se é pra ficar impune eu também tenho meus metodos de retribuir as ofensas a altura. (Apesar de ser totalmente contra minha índole).


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [RECLAMAÇÂO] AGRESSÂO VERBAL
MensagemEnviado: 13 Jun 2012, 01:39 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
mafiaszk, punir os jogadores por que um xinga a mãe do outro é totalmente inviável, visto que 99% dos jogadores em um determinado período do jogo já fizeram isso, seria o mesmo que querer fechar o Google por que suas fotos vazaram na internet.

Não há controle e formas de moderar todos os chats do jogo, portanto basta você bloquear o jogador indesejado.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [RECLAMAÇÂO] AGRESSÂO VERBAL
MensagemEnviado: 13 Jun 2012, 07:50 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Mai 2011, 20:38
Mensagens: 154
Nossa veio como tem gente crianção, fod@-se se o cara xingou sua mãe!
Quantas vezes já aconteceu isso comigo, é só ignorar o cara e pronto.

Tenho certeza que ele só fez isso porque é mais fraco que você!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [RECLAMAÇÂO] AGRESSÂO VERBAL
MensagemEnviado: 13 Jun 2012, 10:55 
Newbie
Newbie

Registrado em: 09 Jun 2012, 05:11
Mensagens: 3
São Pessoas assim que deixa nosso país como está, faz o que quer, quando quer e continua impune. Concordo plenamente que é difícil controlar todos os chats do jogo, porem isso só me obriga a responder a altura as ofensas. Criei o Tópico com intuito de CIVILIZAR a nossa diversão, mas já que infelizmente não há meios mesmo com provas só me resta esperar e torcer para que não ocorram coisas piores como racismo.
OBS: Vi varias vezes acontecer, mas n comigo!

Infelizmente as coisas por aqui funcionam assim eu devo me adaptar, pois no final das contas ainda sai sem razão e com fama de crianção. Mas deixa que vida se encarrega de ensinar bons modos e educação, tanto profissionalmente como socialmente. A sociedade prega que jogos criam pessoas agressivas e apenas estamos fazendo jus a má fama, PARABÉNS aos que apóiam este tipo de atitude a comunidade de GamePlayers agradece.

Pode fechar o tópico!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [RECLAMAÇÂO] AGRESSÂO VERBAL
MensagemEnviado: 26 Jun 2012, 14:05 
Novato
Novato

Registrado em: 25 Dez 2011, 01:16
Mensagens: 179
Nooh... :o

_________________



Sayajah
= SoulTaker

EuTeAmo = Anão

Sayonajah = Cardinal

Alçado aos ombros dos gigantes


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [RECLAMAÇÂO] AGRESSÂO VERBAL
MensagemEnviado: 26 Jun 2012, 14:20 
Novato
Novato

Registrado em: 25 Dez 2011, 01:16
Mensagens: 179
Eu sou racista mermo e ai? Odeio Elfo, Kamael, Orc, e Anão. Essas raças pra mim não tem sangue puro e tem morrer no holocausto kkkkkkkkkk Só não odeio D.Elf pq as mina são sexy! kKKKKKKKKKKKKKKK

Gente, falando sério agora. Eu acho falta de maturidade de quem chega ofendendo os outros, e principalmente a mãe alheia. Perdeu PvP? Sola não bebê... Vc ganha oto, viu? E outra, isso aqui, é um jogo, não há a necessidade de ofender ninguém. O ambiente aqui seria bem mais saudável se todos nos respeitássemos.

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSS, tem hora que dá vontade de mandar td mundo e ir se fod3r, ir pra casa do Carro d'alho, pra fruta que caiu e por aí vai... Mas vamos conter os ânimos, né gente? Respeito é bom, aliás é excelente, e todos gostam. O cara em questão é do mesmo clã que eu, mas particularmente, desaprovo a atitude dele, pois criancice, pra mim é desrespeitar os outros. Atitudes de homem mesmo, não se mostra por poder, ou por idade e tal, e sim por atitudes positivas, que torne o ambiente (ou pq não o mundo) em que se vive mais agradável. Se indignar com alguém que lhe ofende, só demonstra que não se está alienado, e que não concorda com coisas erradas, e não que se é uma criança. ;)

É isso ai mafiaszk!!! Parabéns!!

_________________



Sayajah
= SoulTaker

EuTeAmo = Anão

Sayonajah = Cardinal

Alçado aos ombros dos gigantes


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 2   [ 12 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 123 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License