Bem-vindo: 22 Abr 2018, 02:54


Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 2   [ 12 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: [RECLAMAÇÂO] AGRESSÂO VERBAL
MensagemEnviado: 01 Jul 2012, 00:48 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Mar 2012, 23:20
Mensagens: 733
sayajah escreveu:
Eu sou racista mermo e ai? Odeio Elfo, Kamael, Orc, e Anão. Essas raças pra mim não tem sangue puro e tem morrer no holocausto kkkkkkkkkk Só não odeio D.Elf pq as mina são sexy! kKKKKKKKKKKKKKKK

Gente, falando sério agora. Eu acho falta de maturidade de quem chega ofendendo os outros, e principalmente a mãe alheia. Perdeu PvP? Sola não bebê... Vc ganha oto, viu? E outra, isso aqui, é um jogo, não há a necessidade de ofender ninguém. O ambiente aqui seria bem mais saudável se todos nos respeitássemos.

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSS, tem hora que dá vontade de mandar td mundo e ir se fod3r, ir pra casa do Carro d'alho, pra fruta que caiu e por aí vai... Mas vamos conter os ânimos, né gente? Respeito é bom, aliás é excelente, e todos gostam. O cara em questão é do mesmo clã que eu, mas particularmente, desaprovo a atitude dele, pois criancice, pra mim é desrespeitar os outros. Atitudes de homem mesmo, não se mostra por poder, ou por idade e tal, e sim por atitudes positivas, que torne o ambiente (ou pq não o mundo) em que se vive mais agradável. Se indignar com alguém que lhe ofende, só demonstra que não se está alienado, e que não concorda com coisas erradas, e não que se é uma criança. ;)

É isso ai mafiaszk!!! Parabéns!!

Metade do server odeia anão
http://media.tumblr.com/tumblr_m65njyam3B1qkg7pz.jpg

_________________
Demetro
O Gui também usa essa ^-^!

Simbolo Sexual do L2Ouro


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [RECLAMAÇÂO] AGRESSÂO VERBAL
MensagemEnviado: 07 Ago 2012, 16:04 
Newbie
Newbie

Registrado em: 05 Ago 2012, 18:56
Mensagens: 6
^-^ vey os cara bola por causa disso mano esses dias tinha um cara pedindo pm do gm dizendo q tinha prints do nosso event master xingando-o e mais tenho prints do msm falando ^-^ sobre minha pessoa em drop adena mas faze oq o cara eh EM!!!!!!

_________________
ChanG SPH



R$PCT


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 2   [ 12 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License