Bem-vindo: 29 Mar 2024, 05:38


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 5   [ 45 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: [Status] Adventurer
MensagemEnviado: 23 Jan 2013, 11:07 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
Bem tenho me apercebido que o dano desta class esta relativamente baixo. No meu caso jogo full def (+-4.2k p def e 3.5k de mdef), sou full boss, uso dyes de STR e tenho argumento de STR na arma. Tretando na ilha e correndo atrás de BS de focus power ligado (aumento de 70% de dano nas costas) e vicious stance +22 via que os meus backstab+22 e deadly blow+22 davam um dano baixo, na ordem dos 1.4k-1.7k, apenas quando dava duplo critico é que esse valor duplicava. Achei estranho, lembro me na altura em que não tinha este itens e skills tão altas dava bem mais. Decidi fazer uns testes. Fui no coliseu com um duelist full zerk (3.2k de pdef) e com tudo activado reparei que nas costas o dano era na ordem do 1.5k. Fui com um necro sem boss sem nada e com set metade elementado e full zerk com 2.1k de pdef o dano era de +-2.1k com tudo activado nas costas etc etc. Fui com um SPH full boss full zerk com 3.3k de pdef e o dano andava a volta dos 1.6k.

Para quem tem mais experiência que eu na class acha o dano normal? ou sou eu que estou fazendo algo de errado? Acho estranho ser tão baixo comparado com outras class, passo a vida a levar 2k-3k de dano em área de duelist e eu com 4.2k de pdef, 2, 3, 3.5k de archer.

Ah e esquecia-me hoje fui num fortress e quem apareceu? vocês sabem =p peguei ele de costas ativei tudo e o dano rondava 1.4k 1.8k, apenas era maior quando duplicava o critico. E todos sabemos que PITFALL quando vai aos fortress vai sempre full zerk.

Além de achar o dano baixo o lethal nunca pega e a skill throwing dagger que é bastante útil para 'pegar' aquelas class's que passam a vida correndo raramente pega, chego a usar umas 10x e não pegar nenhuma, é raro pegar.

Gostaria que opinassem e se fosse alguma falha minha me indicassem o que estou a fazer de errado.

PS: esqueci de referir que jogo com Dual dagger e não tenho PVP na arma. Será isso que fará a diferença? =x


Editado pela última vez por [GM]Wrath em 28 Jan 2013, 09:23, em um total de 1 vez.
Título modificado - Não correspondente as regras da área


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ADVENTURER
MensagemEnviado: 28 Jan 2013, 09:22 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Bom post, mas feito na área errada.

Movido para Solicitações de Revisão - Adventurer

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: ADVENTURER
MensagemEnviado: 28 Jan 2013, 11:15 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
GameMaster escreveu:
Bom post, mas feito na área errada.

Movido para Solicitações de Revisão - Adventurer


Peço desculpa, não foi com má intenção. E a minha ideia era que alguém da mesma class desse um feedback porque realmente eu noto isso e tenho a certeza que sigo 95% dos ADV (buffs, dyes, equips, etc). Por isso pretendia que alguém me pudesse dar conselhos ou mesmo saber se alguém têm a mesma opinião sobre a class.

Acho muito alto o dano que a class leva mesmo com uma Pdef considerável e o pouco dano que dá comparativamente a outras class's com menos Pdef.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Adventurer
MensagemEnviado: 07 Fev 2013, 22:56 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Então, logo quando eu cheguei no Ouro, e comecei a jogar com uma classe Dagger, no meu caso, o Wind Rider, eu reclamava das mesmas situações. A verdade é que muita gente pede que aconteça as mesmas coisas que vemos nos vídeos do Lineage 2 Oficial, aqueles danos enormes da classe, atingindo até 15k de dano. As pessoas tem que aprender a perceber as diferenças, lá no oficial, não se compara no Ouro. Lá eles não andam com três buffs de resistência a critico o tempo todo, e isso diminui bastante não só o dano dos Daggers, quanto os dos Archers (que também reclamavam do baixo dano). Você acabou de comentar também, que tem 4.2k de Power Def, o que é bem alto pra uma classe como Dagger. Resumidamente, o Dagger foi feito pra ser uma classe "papel" e que ao mesmo tempo dá danos altíssimos. Só que no caso do Ouro, eles não dão danos tão altos, mas também tem uma boa Power Def.

E ainda assim, eu não acho que o dano esteja tão baixo assim. Lembro que alguns players da classe conhecidos, alcançavam danos bem maiores que esse, cerca de até mesmo 4k ~ 6k. Não era algo que acontecia ao tempo todo, mas já ajuda BASTANTE. Respondendo sua dúvida, a Dual Dagger tem dano menor que a Dagger normal, porém, tem a chance de acertar as skills maior.

Quanto ao Throwing Dagger eu concordo contigo, que o dano esteja baixo, até porque o time dela é relativamente baixo. São apenas 10 segundos de debuff.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Adventurer
MensagemEnviado: 07 Fev 2013, 23:05 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
NConnected escreveu:
Então, logo quando eu cheguei no Ouro, e comecei a jogar com uma classe Dagger, no meu caso, o Wind Rider, eu reclamava das mesmas situações. A verdade é que muita gente pede que aconteça as mesmas coisas que vemos nos vídeos do Lineage 2 Oficial, aqueles danos enormes da classe, atingindo até 15k de dano. As pessoas tem que aprender a perceber as diferenças, lá no oficial, não se compara no Ouro. Lá eles não andam com três buffs de resistência a critico o tempo todo, e isso diminui bastante não só o dano dos Daggers, quanto os dos Archers (que também reclamavam do baixo dano). Você acabou de comentar também, que tem 4.2k de Power Def, o que é bem alto pra uma classe como Dagger. Resumidamente, o Dagger foi feito pra ser uma classe "papel" e que ao mesmo tempo dá danos altíssimos. Só que no caso do Ouro, eles não dão danos tão altos, mas também tem uma boa Power Def.

E ainda assim, eu não acho que o dano esteja tão baixo assim. Lembro que alguns players da classe conhecidos, alcançavam danos bem maiores que esse, cerca de até mesmo 4k ~ 6k. Não era algo que acontecia ao tempo todo, mas já ajuda BASTANTE. Respondendo sua dúvida, a Dual Dagger tem dano menor que a Dagger normal, porém, tem a chance de acertar as skills maior.

Quanto ao Throwing Dagger eu concordo contigo, que o dano esteja baixo, até porque o time dela é relativamente baixo. São apenas 10 segundos de debuff.


Obrigado pelo comentário. Não procuro que se aumente o dano, mas sim enquadrar a class e o dano comparado com outras class. Ou melhor dizendo, eu pego um mago full zerk e raramente dou um hit de + de 2k, e eu full def levo hits de 2, 3, 4k seguidos. O que me faz confusão é ter tanta p. def e apanhar tanto e em class's e players com menos p def bater pouco comparado com o que levo.

Mas quero voltar a salientar, não estou a pedir mudanças especificas, apenas debater o estado da class.
Em relação as skills o bluff+15 pega muito pouco em mago, throwing dagger ta dando um bom dano mas o 'efeito' dela raramente pega, e o lethal nunca dei =x

E outra coisa, por vezes pego no bow s84 +16 e dou hits maiores que os hits que dou com as skills =\


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Adventurer
MensagemEnviado: 07 Fev 2013, 23:15 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
Exemplificando, lembro me de a uns tempos ter apanhado o PITFALL num fortress, ele farma full zerk, eu nas costas dele com 'tudo' ligado meus danos mais altos foi 3,5k, e estamos a falar que foi um critico e que tinha o focus power que aumenta 70% do dano nas costas ligado e minhas skills estarem +22 num player full atack. E eu jogando full def levo facilmente hits a rondar os 3k, de archer, duelist etc.
Não sei se me estou a explicar bem, mas na realidade o que eu acho algo de estranho se deve a P. def, levar danos altos com a p. def alta, e nao conseguir bater igual ou semelhante em class com a p. def baixa.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Adventurer
MensagemEnviado: 07 Fev 2013, 23:32 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Jun 2012, 07:54
Mensagens: 133
Resumindo: dagger aqui no ouro tem que apanhar + e bater + ''--''

_________________
Waymaraner - ArchMage
Just RespecT , or fell the ImpacT
Nao se trata de bater duro , se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente.
Os ^-^ que se ^-^ .


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Adventurer
MensagemEnviado: 07 Fev 2013, 23:39 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
YouTooba escreveu:
Resumindo: dagger aqui no ouro tem que apanhar + e bater + ''--''

?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Adventurer
MensagemEnviado: 07 Fev 2013, 23:59 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Jun 2012, 07:54
Mensagens: 133
Se você jogar em um sv que é realmente balanceado você vai ver que daggers aqui no sv estao realmente hitando pouco mais estao com com uma deff muito booa até para dagger '-'

_________________
Waymaraner - ArchMage
Just RespecT , or fell the ImpacT
Nao se trata de bater duro , se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente.
Os ^-^ que se ^-^ .


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Status] Adventurer
MensagemEnviado: 08 Fev 2013, 00:49 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
YouTooba escreveu:
Se você jogar em um sv que é realmente balanceado você vai ver que daggers aqui no sv estao realmente hitando pouco mais estao com com uma deff muito booa até para dagger '-'

Se encontrar um me avise! (h)

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 5   [ 45 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License