Bem-vindo: 28 Mar 2024, 14:32


Fórum trancadoResponder Página 1 de 1   [ 6 mensagens ]
Autor Mensagem
 Título: Abandono da STAFF.
MensagemEnviado: 14 Jul 2011, 21:03 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 00:57
Mensagens: 247
Com todo respeito acho q nao sou o unico a pensar isso o server ta parecendo abandonado gente usando bot os players q tem q da pk pra resolver classes overs outras nerfadas . Esses dias sumiram 2 boss do meu inventario mandei pm a staff falo q nao guarda trade log . MENTIRA vcs estao se contradizendo pq tem um topic falando q vc guardao tudo .
Espero q ocorra mudanças sei q estou prestes a levar ban no forum pelo q estou dizendo mas eh um desabafo de um player q gosta do servidor e que nao esta vendo resultados .


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Abandono da STAFF.
MensagemEnviado: 14 Jul 2011, 22:24 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Jes pode ser que eu vá com vc, mas sou obrigado a concordar plenamente. Mandei alguns e-mails pra staff e NENHUM foi respondido.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Abandono da STAFF.
MensagemEnviado: 14 Jul 2011, 23:02 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 27 Abr 2011, 15:47
Mensagens: 250
[3], mas isso podia ser resolvido se houvessem + GM's ativos, tipo dava poucos comandos à eles, apenas o suficiente para fazer eventos e brincadeiras... E outro para ajudar o atual GameMaster, alguém que jogasse ativamente assim saberia os pontos em que o server peca, evitando assim os MILHARES de tópicos e post's de reclamações e balanceamento.

_________________
Voltando :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Abandono da STAFF.
MensagemEnviado: 14 Jul 2011, 23:53 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 10:22
Mensagens: 402
Todos os meus Pm's enviado ao Moderador no forum, são respondidos. Nunca testei Web e Game. ^^


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Abandono da STAFF.
MensagemEnviado: 15 Jul 2011, 01:06 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
De fato eu só respondo PMs em casos raros, e não vou mudar minha postura quanto à isso. Já explicamos que devido aos muitos casos de roubo, não vamos mais interferir nisso, nem com logs de trade, ou seja, vocês vão ter que se responsabilizar por sua conta e senha.

E o server não está abandonado, não fazemos eventos porque não queremos, não é uma obrigação nossa. No dia em que quisermos ou acharmos que devemos, faremos.

Quanto às doações, nós pedimos apenas a paciência de vocês. Somos apenas 2 administradores e 1 moderador, para cuidar de fórum, programação do site e do server, doações e assuntos internos e não, não vamos colocar mais gente na equipe, pra evitar problemas que vocês mesmos não querem.

E por fim, podem ter a certeza de que se o L2 Ouro chegou à marca de 1100 players online, é exatamente por esforço da staff, e se o mesmo continua crescendo, contradiz toda a sua colocação infeliz de que o server está abandonado.

Tópico trancado e usuário donthateme advertido.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Abandono da STAFF.
MensagemEnviado: 19 Jul 2011, 15:26 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Só complementando o que o GameMaster respondeu, eventos são raros no servidor por dois motivos:

1º Evento é nossa ferramenta para fazer divulgações do servidor, como por exemplo, criar um evento caso o número de "Gostar" da nossa página no Facebook chegar a um determinado número.
2º Para os usuários não esperarem pelo "evento" para ter algo in game, infelizmente a maioria dos jogadores acostumam e deixam de correr atrás do que querem esperando por eventos.

Não adianta pedir "Evento" a todo momento, nós Apenas faremo em momentos especiais e que acharmos necessário.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 1 de 1   [ 6 mensagens ]


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 185 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License