Em novembro de 2011, Lineage 2 fará a estréia mundial de sua terceira saga, “Goddess of Destruction”.

A versão Goddess of Destruction será a maior atualização desde o lançamento do jogo Lineage 2 e aqui estão mais algumas informações que foram lançadas durante a GStar 2010 convenção de jogos em Busan, na Coréia, em novembro, sobre a próxima atualização maciça de Lineage 2.

Freya

Lineage 2 foi completamente renovado! Jaehyuk Hahn, designer de Lineage 2, revelou que a sua equipe “criou esta atualização para superar qualquer coisa criada anteriormente para Lineage 2″. Ele também acrescentou que, “a jogabilidade aprimorada com base no feedback da comunidade, por isso haverá um monte de coisas novas para os nossos jogadores”.

Os jogadores que tiveram a oportunidade de jogar a versão demo estavam vibrando de emoção. Veja alguns depoimentos:

“A melhor coisa sobre Lineage 2 será apresentanda no sistema de classes diversas, através de transferências de classes.”

“Estou muito animado para ver como as classes foram alteradas com o Awakening System. Eu não posso esperar!”

“Eu sempre olho para a frente em todas as novas atualizações de Lineage 2. Mas com esse novo sistema de combate, eu acho que vou me sentir como se estivesse em um novo jogo!”

Freya Grand Boss

Esta será a maior atualização desde o lançamento do jogo, incluindo a introdução de elementos de jogo totalmente novos:

  • 34 novos locais de caça.
  • Mais de 60 novos Raid Boss.
  • Mais de 400 novas armas e armaduras.
  • Armas e armaduras R-Grade.
  • Maior interação entre os personagens.
  • Um novo método de personagens para se deslocar entre os terrenos.
  • Haverá facilidades para novos players, como por exemplo, um novo modo de evoluir para a 3ª classe.
  • Há boatos de que o level máximo passará a ser 90.

Cidades como Elven VillageDark Elven Village and Talking Island não irão mais existir. A Goddess ofDestruction (Deusa da Destruição), Shilen criará novas cidades.

Awakening System (Sistema de despertar): quarta Classe – maximiza as skills de cada classe destravando suas skills exclusivas e Ultimate Skills, no qual você pode se orgulhar, como parte de sua profissão.

Mudanças fundamentais no sistema de combate: dinâmica das skills para uma experiência mais emocionante de combate.

Atualização dos gráficos: melhoria da tecnologia de gráficos, tornando-se mais natural e com visuais realistas.

Veja algumas imagens conceito da nova atualização:

Goddess of Destruction

Lineage 2, desde que iniciou em serviço pay-to-play em outubro de 2003, viu um total de 15 atualizações em duas diferentes sagas: “Chaotic Chronicle” e “Chaotic Throne”.

Em novembro de 2011, após sete anos de serviço pay-to-play, Lineage 2 fará a estréia mundial de sua terceira saga, “Goddess of Destruction”, da G-Star.

No novo capítulo “Goddess of Destruction”, a história desenvolve-se entre Shilen, que emerge de um longo sono, quando o quarto selo da Seven Signs é quebrado, e os seres humanos tem que unir forças com os gigantes para resistir a Goddess of Destruction.

Esta atualização tem como foco a melhoria da dinâmica dos mecanismos de combate, em resposta às últimas tendências, com a tecnologia mais avançada, mas permanece fiel aos valores fundamentais dos MMORPGs tradicionais.

 

5 Responses to “Lineage II Goddess of Destruction”

  1. Gostei bastante

  2. Aquilo na imagem é a Shillen, não Freya. rs

  3. Puta que pariu so quero jogar essa versao n paro pensar pqp Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh o LINEAGE 2 ai vou eu =p

  4. puts olha la em cima o cara falando que >>>> a versao godness of destruction é a versao mas atualizada lol carai se é atualiza e por que e maior nao tem como c3 ser mas atualizado que godness por que e nova versao e maior logica mente

  5. level max 99 ;P

Leave a Reply